Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2014 14:08

DP de Aparecida esclarece latrocínio que resultou na morte do Júnio Cesar

PCMS/ ROSIMEIRE ETSUKO HARADA

Gustavo Pires Araújo, 21 anos (foragido da justiça) e um adolescente de 16 anos, foram identificados na última quinta-feira (16), como os acusados de latrocínio, fato ocorrido na última terça-feira (14), na Avenida da Saudade, Bairro Jardim Félix.

Naquela ocasião, 02 (dois) indivíduos que estavam em uma motocicleta de cor preta, utilizando um revólver, assaltaram o motorista de Cassilândia, Júnio Cesar (35 anos), determinando que ele entregasse o dinheiro que havia recebido pouco antes, em um estabelecimento comercial. A vítima não reagiu, quando foi se abaixar para pegar o dinheiro e entregar para um dos assaltantes, um deles se assustou com a conduta da vítima e efetuou 02 (dois) disparos com a arma de fogo. Um dos disparos atingiu a porta do caminhão de entregas. O outro disparo atingiu no coração, fazendo com que a vítima tivesse morte instantânea.

Foram identificados 02 (dois) indivíduos (01 maior e 01 menor). Eles foram reconhecidos por uma testemunha (entregador de bebidas – trabalhava junto com a vítima), motivo pelo qual um foi preso e o menor apreendido em flagrante de ato infracional. Em menos de 48 horas, tais indivíduos foram colocados em liberdade a pedido da Autoridade Policial, eis que outras diligências foram feitas e, os verdadeiros acusados foram identificados, como sendo Gustavo Pires Araújo, 21 anos e um menor de 16 anos. Gustavo possui condenação anterior por tráfico de drogas em Aparecida do Taboado (MS). O menor já foi apreendido em outras oportunidades por tráfico de drogas.

Na quinta-feira (16), os dois Delegados de Polícia de Aparecida do Taboado e três Investigadores de Polícia foram até a cidade de Santa Fé do Sul (SP), onde com o apoio de Policiais Civis daquela cidade, conseguiram localizar o menor de 16 anos. O adolescente acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado (MS), onde confessou o ato infracional. Ele deu detalhes do ocorrido, apontando uma motocicleta incendiada (já apreendida) como sendo o veículo usado para o cometimento do ato infracional análogo a latrocínio, bem como o local onde estavam às camisetas que ambos jogaram fora logo após o fato, com o objetivo de confundir a Polícia. Disse ainda que a arma usada para o assalto ficou com Gustavo.

O menor de 16 anos disse que cometeu o ato infracional, pois sabia que o motorista do caminhão de bebidas estava com dinheiro, e que tinha acabado de receber uma considerável quantia em um estabelecimento comercial, momentos antes da ocorrência dos fatos. Ele ainda disse que já tinha visto a vítima em outras datas e, observou que outros motoristas de entrega de bebidas recebem quantidade de dinheiro de comerciantes.

Gustavo Pires Araújo está foragido da justiça. Contra ele foi expedido mandado de prisão preventiva. Qualquer informação, ligar para a delegacia de Aparecida do Taboado, através do telefone (67) 3565-1217, ou qualquer unidade policial da cidade onde ele for localizado. O denunciante não precisa se identificar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)