Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Doze pessoas morrem em acidente com ônibus escolar em Goiás

Band - 02 de fevereiro de 2010 - 16:57

Doze pessoas morreram e pelo menos 20 ficaram feridas em um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus escolar na rodovia GO-174, região de Montividiu, a 266 km da capital Goiânia. A colisão aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 1°. Entre os mortos estão uma mulher, nove crianças e adolescentes e os motoristas dos veículos. Seis vítimas tinham menos de dez anos.

O ônibus levava alunos da zona rural para quatro escolas da cidade e levava cerca de 40 pessoas, incluindo pais de alguns estudantes, no primeiro dia de aula. Segundo a PRE, a carreta bateu na traseira de um caminhão, perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo com o ônibus. O choque foi sobre a ponte do rio Verdão.

A ocorrência foi atendida por carros dos bombeiros, da PRE e do Samu, e precisou ainda da ajuda de carros funerários para atender a todas as vítimas. Inicialmente, os feridos foram levados para o hospital de Montividiu e depois transferidas para outros três hospitais da região.

Segundo a PRE da região, o local é considerado uma parte perigosa da rodovia, já que os veículos desenvolvem alta velocidade alguns metros antes e, ao chegar na ponte, deparam-se com uma curva acentuada

SIGA-NOS NO Google News