Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2010 16:57

Doze pessoas morrem em acidente com ônibus escolar em Goiás

Band

Doze pessoas morreram e pelo menos 20 ficaram feridas em um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus escolar na rodovia GO-174, região de Montividiu, a 266 km da capital Goiânia. A colisão aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 1°. Entre os mortos estão uma mulher, nove crianças e adolescentes e os motoristas dos veículos. Seis vítimas tinham menos de dez anos.

O ônibus levava alunos da zona rural para quatro escolas da cidade e levava cerca de 40 pessoas, incluindo pais de alguns estudantes, no primeiro dia de aula. Segundo a PRE, a carreta bateu na traseira de um caminhão, perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo com o ônibus. O choque foi sobre a ponte do rio Verdão.

A ocorrência foi atendida por carros dos bombeiros, da PRE e do Samu, e precisou ainda da ajuda de carros funerários para atender a todas as vítimas. Inicialmente, os feridos foram levados para o hospital de Montividiu e depois transferidas para outros três hospitais da região.

Segundo a PRE da região, o local é considerado uma parte perigosa da rodovia, já que os veículos desenvolvem alta velocidade alguns metros antes e, ao chegar na ponte, deparam-se com uma curva acentuada

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)