Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2006 08:51

Doze comarcas de MS receberão nova versão do SAJ

TJMS

Para dar prosseguimento ao processo de informatização das comarcas do Estado, a Secretaria de Informática está com um cronograma de trabalho montado para implantação do SAJ PG 5 ( três camadas).

As comarcas que serão beneficiadas com o novo sistema são Aparecida do Taboado, Costa Rica, Nova Alvorada do Sul, Dois Irmãos do Buriti, Sonora, Anastácio, Água Clara, Rio Negro, Ribas do Rio Pardo, Anaurilândia, Camapuã e Bandeirantes. Com previsão de início de instalação em outubro de 2006 e término em maio de 2007.

Para efetuar o trabalho de implantação do SAJ PG 5 participará a equipe do Departamento de Automação Judiciária e haverá o apoio dos replicadores de algumas comarcas.

Para implantar o trabalho foram montadas três equipes, sendo a primeira equipe formada por quatro servidores que irão ministrar treinamentos cartorários, mandados, distribuição e protocolo, no período matutino. No período vespertino, a equipe fará acompanhamento dos usuários em produção. Já a segunda equipe, formada por servidores que farão acompanhamento de infrações penais, no período matutino e no período vespertino será feito o acompanhamento dos usuários em produção.

Enquanto que a terceira equipe, formada por duas pessoas, estarão encarregadas de dirimir dúvidas e acompanharão os trabalhos da Comarca, orientando e esclarecendo magistrados e usuários.

Cada equipe permanecerá uma semana na comarca a ser informatizada. A primeira equipe é composta pelos servidores Antonio Rodrigues Filho (Daj), Zenildo Cesco (Dourados), Luiz Felipe da Cruz (Três Lagoas), Alessandro Ricardo Pereira (Paranaíba), Damião Rodrigues de Oliveira (Daj) e Maycon José Cancini (Daj). Já a segunda é composta pelos servidores Liriane Aparecida da Silva Nogueira (Daj), Josiane Garcia Prado Guimarães (Daj) e Edimara de Andrade Souza (Campo Grande).

A previsão de gastos com diárias dos servidores que participarão da instalação do sistema é prevista em R$ 64,8 mil.

Autoria do texto:

Secretaria de Comunicação Social

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)