Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/05/2014 17:08

Doutor Osmar, comentarista da Band, está em estado grave após cirurgia

Futebol Interior
Doutor Osmar, comentarista da Band, está em estado grave após cirurgia

 Ainda se recuperando depois da morte de Luciano do Valle, seu principal narrador, a Rede Bandeirantes recebeu outra notícia ruim. Isto porque o narrador e comentaista Osmar de Oliveira está internado em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital AC Camargo, na Liberdade, em São Paulo, por complicações após uma cirurgia de emergência.

Doutor Osmar, como é conhecido, está se recuperando de um tumor na próstata. De licença dos microfones, ele precisou ser operado às pressas na última terça-feira e desde então está em situação crítica.

"O Dr. Osmar sempre teve 5 excessos: o caráter, a competência, a lealdade, o corintianismo e o cigarro. Este tem sido o problema de um bom homem", afirmou o apresentador Milton Neves, em seu Twitter, neste sábado.

Ano passado, o comentarista de 70 anos sofreu um infarto e foi submetido a cateterismo. Fanático pelo Corinthians, ele brincou com a situação e disse que o responsável pelo "sofrimento" foi o árbitro Carlos Amarilla, que teve uma atuação discutível na Copa Libertadores da última temporada.

Médico ortopedista, ele trabalhou no Corinthians e no São Bento. Como comentarista, fez parte da equipe de esportes da Globo, Record, SBT e Band, onde está desde 2007.

A notícia é de autoria do site Futebol Interior

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)