Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dourados:Presos nesta madrugada matadores de mototaxista

Dourados News - 01 de julho de 2006 - 07:29

Uma operação conjunta do Serviço Reservado da Polícia Militar e do Grupo Rotai resultou há pouco na prisão de um adolescente de 17 anos e de O. C. R., de 22 anos, acusados de terem planejado e executado a morte do mototaxista João Marques da Silva Filho, de 49 anos, conhecido como Joãozinho, ocorrida na noite de quinta-feira em Dourados.

O adolescente, confessou que foi ele quem contratou os serviços de Joãozinho, no ponto do Terminal Rodoviário e que tinha como missão atraí-lo até à região do Jardim Guaicurus, onde ocorreu o assassinato. No local, aguardavam O.C.R. e um irmão de 14 anos de idade, que residiam próximo ao local do crime.

Os policiais também recuperaram a moto Yamaha de cor preta, ano 2004 modelo 2005, e os documentos pessoais do mototaxista e apreenderam ainda um revólver calibre 32 e uma faca que foi utilizada para quase decepar o pescoço de Joãozinho, que foi enterrado ontem à tarde em um clima de forte comoção, inclusive com protesto organizado pela Associação de Mototaxistas.

Os acusados desse assassinato estão sendo ouvidos neste momento no 1º. Distrito Policial. Confirmou-se, segundo a polícia, que o grupo havia alugado uma kitinet próximo ao local do crime para esconder a moto, que depois seria vendida para um comprador da cidade de Caarapó. A prisão deles ocorreu quando o homem chegava na casa para apanhar o veículo, juntamente com o irmão de 14 anos, que conseguiu fugir ao perceber a presença da força policial.

SIGA-NOS NO Google News