Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/07/2006 07:29

Dourados:Presos nesta madrugada matadores de mototaxista

Dourados News

Uma operação conjunta do Serviço Reservado da Polícia Militar e do Grupo Rotai resultou há pouco na prisão de um adolescente de 17 anos e de O. C. R., de 22 anos, acusados de terem planejado e executado a morte do mototaxista João Marques da Silva Filho, de 49 anos, conhecido como Joãozinho, ocorrida na noite de quinta-feira em Dourados.

O adolescente, confessou que foi ele quem contratou os serviços de Joãozinho, no ponto do Terminal Rodoviário e que tinha como missão atraí-lo até à região do Jardim Guaicurus, onde ocorreu o assassinato. No local, aguardavam O.C.R. e um irmão de 14 anos de idade, que residiam próximo ao local do crime.

Os policiais também recuperaram a moto Yamaha de cor preta, ano 2004 modelo 2005, e os documentos pessoais do mototaxista e apreenderam ainda um revólver calibre 32 e uma faca que foi utilizada para quase decepar o pescoço de Joãozinho, que foi enterrado ontem à tarde em um clima de forte comoção, inclusive com protesto organizado pela Associação de Mototaxistas.

Os acusados desse assassinato estão sendo ouvidos neste momento no 1º. Distrito Policial. Confirmou-se, segundo a polícia, que o grupo havia alugado uma kitinet próximo ao local do crime para esconder a moto, que depois seria vendida para um comprador da cidade de Caarapó. A prisão deles ocorreu quando o homem chegava na casa para apanhar o veículo, juntamente com o irmão de 14 anos, que conseguiu fugir ao perceber a presença da força policial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)