Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/09/2010 07:36

Dourados: Três pessoas feridas na reunião da Câmara

João Humberto, Campo Grande News e Antonio Coca, Dourados

Antes de começar o tumulto generalizado que suspendeu a sessão plenária na noite de ontem, na Câmara Municipal de Dourados, os vereadores aprovaram o relatório da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que apontou diversas irregularidades na aplicação dos recursos da saúde no município.

Por meio da decisão, foi aprovada a criação de uma Comissão Processante contra o prefeito afastado Ari Artuzi (sem partido). No documento é pedida a cassação do pedetista, que está preso desde o dia 1º de setembro, em Campo Grande.

Alvo da Operação Uragano, realizada pela PF (Polícia Federal), Artuzi foi expulso do PDT, partido ao qual estava filado desde 2007.

Conforme o vereador Dirceu Longhi (PT), que presidiu os trabalhos da CPI, os membros serão escolhidos durante a semana entre as bancadas com representatividade na Câmara.

Quórum - Foi tenso o clima na Câmara de Dourados. Uma multidão começou a protestar do lado de fora do prêmio e houve confronto com a PM (Polícia Militar).

Pelo menos três pessoas ficaram feridas e foram levadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida. Os vereadores ficaram recolhidos no plenarinho por questão de segurança e não se sentiram seguros em retornar ao plenário, fazendo com que a presidente da Câmara, vereadora Délia Razuk (PMDB), encerrasse os trabalhos com apenas três vereadores na Mesa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)