Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2012 20:15

Dourados tem 1º presidente da OAB/MS, Júlio César

Dourados agora

O douradense Júlio César de Souza Rodrigues foi eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul, juntamente com o vice, André Luis Xavier Machado, com mais de 600 votos. Natural do segundo maior colégio eleitoral em número de advogados, Júlio César vai comandar a OAB no estado.

O douradense Afeife Mohamad Hajj foi eleito Conselheiro Federal, junto com a chapa de Júlio César. O advogado é o único do Estado de Mato Grosso do Sul que vai cumprir o quarto mandato. Afeife, inclusive, está cotado para concorrer a uma vaga na diretoria do Conselho Federal, na chapa de Marcos Vinícius, atual secretário que disputa o cargo de presidente. \"Para mim, isto é um privilégio, sendo um advogado de Dourados\", enfatiza Afeife.

DOURADOS

Em Dourados, venceu o candidato Felipe Cazuo Azuma, da chapa 2, \"Restabelecendo a Ordem\", que tem como vice-presidente a advogada Edna Bonelli. Azuma levou 404 votos. Ele foi ovacionado pelos partidários, em frente à sede da subseção da OAB Dourados, onde esperavam o resultado do pleito.

OAB/MS
Dentre as propostas da chapa do douradense Júlio Cesar estão criação de um conselho deliberativo para discutir pautas políticas formado por membros natos e vitalícios, gestões contínuas para a solução de problemas relacionados ao expediente forense, realizar o 2º referendo, com diagnóstico preciso das condições de todo o sistema Judicial, criação de Comissão Permanente de Combate à Corrupção, propor ao Conselho Federal da OAB estudos para a reformulação do Quinto Constitucional da advocacia para os tribunais, estabelecer prazo máximo para o julgamento dos desagravos em 90 dias e estimular a implantação do Piso Salarial em favor do advogado.

“Concorrer à presidência da Ordem, além de um desafio, é uma experiência enriquecedora, em todos os aspectos. Percorremos todo o Estado e recebemos apoios que fortaleceram ainda mais esta candidatura, que não é só minha, mas de toda a classe. Temos uma Chapa que, indiscutivelmente, representa a advocacia sul-mato-grossense. Será uma grande honra poder também representar Dourados, minha cidade natal. Com essa responsabilidade e alegria, unido aos membros desta equipe, é que desejo trabalhar pelos advogados e pela sociedade”, afirmou Júlio Cesar em recente entrevista à imprensa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)