Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dourados sedia 1º Congresso de Peixes

01 de agosto de 2007 - 13:40

De 28 a 31 de agosto de 2007, Dourados vai sediar o 1° Congresso Brasileiro de Produção de Peixes Nativos de Água Doce e o 1° Encontro de Piscicultores de Mato Grosso do Sul. Os eventos têm como objetivos discutir e divulgar informações e novas tecnologias sobre o manejo da piscicultura; promover debates sobre problemas e dificuldades técnicas, econômicas e políticas da piscicultura nas diferentes regiões produtoras do país e levantar demandas para a pesquisa científica.

Podem participar professores, pesquisadores, estudantes, técnicos, produtores e empresas relacionadas ao setor. As inscrições já começaram e se estenderão até o dia do congresso, com taxas de R$ 110,00 a 260,00.
A promoção dos eventos é da Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca da Presidência da República (SEAP), da Sociedade Brasileira de Aqüicultura e Biologia Aquática (Aquabio) e da Embrapa. São parceiros: UEMS, UFGD, UFMS, UCDB, Unigran, SEBRAE, Unesp, SEMAC, Unidep, Seprotur, Prefeitura de Dourados, MSPeixe, Douramix, CSPisc/MS, Agraer, e Mar e Terra.

Mais informações podem ser obtidas no link do evento no site www.cpao.embrapa.br.

Isabela Schwengber
Assessoria de Imprensa / UEMS

SIGA-NOS NO Google News