Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dourados receberá mais de mil rotarianos em Conferência Distrital

Midiamax - 24 de abril de 2017 - 18:00

Dourados receberá mais de mil rotarianos em Conferência Distrital

A cidade de Dourados receber de primeiro a quatro de junho no Clube Indaiá mais de mil membros do Rotary Clube Internacional de dezenas de cidade de Mato Grosso do Sul, interior de São Paulo e parte do Paraguai.

Os rotarianos virão a Dourados para participarem da Conferência Distrital que visa discutir a atuação dos Rotary sediados nos municípios pertencentes ao Distrito 4470 conforme afirmou o governador da entidade Hermes Araújo Rodrigues que é de Dourados.

Segundo ele o evento com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Dourados e dos seis Rotary existentes em Dourados: Águia Dourada, Douradão, Guaicurus, Água Boa, Caiuás e Cinquentenário.

Hermes afirmou que o Rotary é uma organização de líderes de negócios e profissionais, que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões, através da "Prova Quádrupla" e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.

O governador acrescentou que o Rotary Club é definido como um clube de serviços à comunidade local e mundial sem fins lucrativos, filantrópico e social. Os rotarianos são associados de seus respectivos Rotary Club, os quais, por sua vez, são membros do Rotary Internacional. O objetivo do Rotary é estimular e fomentar o Ideal de Servir como base de todo empreendedorismo.

A Conferência Distrital está mobilizando toda a rede hoteleira, restaurantes pela grandiosidade do evento que acontece todos os anos.

SIGA-NOS NO Google News