Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 9 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dourados: PF não vai divulgar os nomes dos envolvidos

Dourados agora - 08 de julho de 2009 - 08:01

Em entrevista coletiva a imprensa, o delegado da Polícia Federal, Bráulio Galoni informou que a PF não vai divulgar os nomes dos presos na Operação Owari. Ele reconheceu o trabalho da imprensa na apuração dos envolvidos e disse que é mérito da imprensa neste trabalho.

Segundo Galoni, as 41 pessoas presas tem envolvimento no esquema, seja de maior ou menor proporção.

Em Dourados, foram convidados a prestarem depoimentos ontem os vereadores Junior Teixeira; Paulo Henrique Bambu; o presidente da Câmara Sidlei Alves; o secretário municipal de Administração Darci Caldo; o ex-secretário municipal de Saúde João Paulo Barcelos Estevão; o atual secretário de Saúde, Sandro Barbara; secretário de obras, Carlos Ioris; o ex-secretário de Finanças, Luiz Tada; o filho do ex-prefeito, André Tetila; o casal Shizuo e Helena Uemura; o empresário Evandro Rosa (que teria sido responsável pelas compras da prefeitura na administração passada) além do vereador de oposição, Marcelo Barros que já foi ouvido e liberado.

Quatro pessoas tiveram a prisão preventiva decretada. As demais tiveram a prisão temporária decretada. Os presos pela PF foram encaminhados para a Penitenciária Harry Amorin Costa. As mulheres para unidade prisional de Rio Brilhante.

SIGA-NOS NO Google News