Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/07/2009 08:01

Dourados: PF não vai divulgar os nomes dos envolvidos

Dourados agora

Em entrevista coletiva a imprensa, o delegado da Polícia Federal, Bráulio Galoni informou que a PF não vai divulgar os nomes dos presos na Operação Owari. Ele reconheceu o trabalho da imprensa na apuração dos envolvidos e disse que é mérito da imprensa neste trabalho.

Segundo Galoni, as 41 pessoas presas tem envolvimento no esquema, seja de maior ou menor proporção.

Em Dourados, foram convidados a prestarem depoimentos ontem os vereadores Junior Teixeira; Paulo Henrique Bambu; o presidente da Câmara Sidlei Alves; o secretário municipal de Administração Darci Caldo; o ex-secretário municipal de Saúde João Paulo Barcelos Estevão; o atual secretário de Saúde, Sandro Barbara; secretário de obras, Carlos Ioris; o ex-secretário de Finanças, Luiz Tada; o filho do ex-prefeito, André Tetila; o casal Shizuo e Helena Uemura; o empresário Evandro Rosa (que teria sido responsável pelas compras da prefeitura na administração passada) além do vereador de oposição, Marcelo Barros que já foi ouvido e liberado.

Quatro pessoas tiveram a prisão preventiva decretada. As demais tiveram a prisão temporária decretada. Os presos pela PF foram encaminhados para a Penitenciária Harry Amorin Costa. As mulheres para unidade prisional de Rio Brilhante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)