Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dourados: Juiz muda secretariado, mas mantém titular da saúde

Paulo Fernandes, Campo Grande News - 06 de setembro de 2010 - 07:53

O juiz prefeito Eduardo Machado Rocha quer definir até a tarde de hoje o novo secretariado de Dourados.

De acordo com o site Dourados Agora, o magistrado já definiu que irá manter dois nomes: o do jornalista denunciante Eleandro Passaia, nas secretarias de Comunicação e Governo, e o do médico Mário Eduardo Rocha, na Saúde.

O prefeito interino disse que quem foi preso ou citado como parte do esquema não voltará ao cargo. “Tudo está sendo encaminhado e será definido até amanhã\", afirmou.

Uma das novidades no primeiro escalão é que promotor de Justiça Amílcar Carneiro vai assumir a Secretaria Municipal de Planejamento e Obras, que teve o titular preso. Um outro nome do Ministério Público será responsável por auditorias em todas as pastas do Executivo.

Já o advogado e delegado aposentado Carlos Alberto Farnesi será nomeado interinamente como chefe de gabinete da prefeitura de Dourados.

Eduardo Machado Rocha assumiu interinamente no sábado o comando da Prefeitura, após a prisão do prefeito Ari Artuzi, do vice Carlinhos Cantor, e do presidente da Câmara, Sidlei Alves. Todos são investigados como parte de um grande esquema de fraude em licitações e pagamento de propinas.

SIGA-NOS NO Google News