Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

18/01/2007 07:19

Dourados fará concurso de arquitetura a colonização

Carlos Eduardo Orácio/Campo Grande News

O município de Dourados lançou processo de licitação para o concurso Projeto de Intervenção em Dourados, em comemoração ao centenário da emigração japonesa. O concurso irá selecionar e premiar as melhores propostas de projetos urbanos e arquitetônicos de intervenção em um trecho da Rua Toshinobu Katayama.

Conforme o Dourados News, podem participar todos os profissionais de engenharia e arquitetura, individualmente ou consorciados, habilitados e em situação regular perante o Conselho Profissional, residentes e domiciliados no Estado de Mato Grosso do Sul.

O Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul) terá um representante na comissão julgadora. Além do Conselho participam da comissão: um representante indicado pela AEAD (Associação de Engenheiros e Arquitetos de Dourados), um representante do Clube Nipo-Brasileiro de Dourados e dois indicados pela Prefeitura Municipal de Dourados.

As inscrições podem ser feitas de 15 de janeiro à 16 de fevereiro na Prefeitura Municipal, na Secretaria Municipal de Infra Estrutura Urbana ou na Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, ambas localizadas na Rua Coronel Ponciano, 1700, Parque dos Jequitibás, telefones: (67) 3411-7700 ou 3411-7109. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Mais informações podem ser obtidas no site do Crea-MS: www.creams.org.br .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)