Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/01/2007 07:19

Dourados fará concurso de arquitetura a colonização

Carlos Eduardo Orácio/Campo Grande News

O município de Dourados lançou processo de licitação para o concurso Projeto de Intervenção em Dourados, em comemoração ao centenário da emigração japonesa. O concurso irá selecionar e premiar as melhores propostas de projetos urbanos e arquitetônicos de intervenção em um trecho da Rua Toshinobu Katayama.

Conforme o Dourados News, podem participar todos os profissionais de engenharia e arquitetura, individualmente ou consorciados, habilitados e em situação regular perante o Conselho Profissional, residentes e domiciliados no Estado de Mato Grosso do Sul.

O Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul) terá um representante na comissão julgadora. Além do Conselho participam da comissão: um representante indicado pela AEAD (Associação de Engenheiros e Arquitetos de Dourados), um representante do Clube Nipo-Brasileiro de Dourados e dois indicados pela Prefeitura Municipal de Dourados.

As inscrições podem ser feitas de 15 de janeiro à 16 de fevereiro na Prefeitura Municipal, na Secretaria Municipal de Infra Estrutura Urbana ou na Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, ambas localizadas na Rua Coronel Ponciano, 1700, Parque dos Jequitibás, telefones: (67) 3411-7700 ou 3411-7109. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Mais informações podem ser obtidas no site do Crea-MS: www.creams.org.br .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)