Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dourados: Detidos chegam algemados e rostos cobertos

Dourados agora - 07 de julho de 2009 - 14:04

Detidos pela Polícia Federal não param de chegar a sede da PF. A maioria com rosto coberto e algemados. Grande parte dos que acabaram de chegar, sai em poucos minutos. Na sede da PF há forte concentração de advogados, jornalistas e familiares dos envolvidos.
Em Dourados, também foram convidados a prestarem depoimentos, essa manhã, os vereadores Junior Teixeira; Paulo Henrique Bambu; o presidente da Câmara Sidlei Alves; o secretário municipal de Administração Darci Caldo; o ex-secretário municipal de Saúde João Paulo Barcelos Estevão; o atual secretário de Saúde, Sandro Barbara; secretário de obras, Carlos Ioris; o ex-secretário de Finanças, Luiz Tada; o filho do ex-prefeito, André Tetila; o casal Shizuo e Helena Uemura; o empresário Evandro Rosa (que teria sido responsável pelas compras da prefeitura na administração passada) além do vereador de oposição, Marcelo Barros que já foi ouvido e liberado.

O delegado Bráulio Galloni convocou a imprensa para um entrevista coletiva às 15 horas na sede da Delegacia da Polícia Federal de Dourados

SIGA-NOS NO Google News