Cassilândia, Quarta-feira, 03 de Junho de 2020

Últimas Notícias

02/04/2020 06:50

Dourados confirma terceiro caso de coronavírus e paciente está em estado grave

Midiamax

 

Maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, Dourados tem mais um caso de contaminação pelo coronavírus, conforme boletim da SES (Secretaria Estadual de Saúde) divulgado nesta quarta-feira (1) e informações do Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus no município.

O Paciente tem 60 anos de idade e está internado em estado grave em um hospital da cidade. Ele é marido da mulher de 52 anos que teve a contaminação confirmada na tarde do último sábado (28) e que no momento encontra-se em isolamento domiciliar.

“O paciente positivo é contato sim da mulher confirmada com o coronavírus no sábado. Os familiares estão orientados a manter a quarentena e os demais contatos, caso apresente algum sintoma, vão nos procurar para que possamos fazer esses exames”, confirmou farmacêutico Emerson Eduardo Correa, do Núcleo de Vigilância em Saúde.

Segundo o Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus no município, o casal estava em viagem e passou por São Paulo e cidades do Nordeste desde o dia 4 de março, retornando no dia 15.

Primeiro caso

O primeiro caso de coronavírus confirmado em Dourados é um jovem de 21 anos que está em isolamento domiciliar. Ele manteve contato com paciente infectado em Campo Grande e segundo informações do Núcleo de Vigilância em Saúde apresenta sintomas leves e passa bem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 03 de Junho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)