Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/10/2012 12:25

Douradenses levam golpe em pacote para Oktoberfest

Midiamax

Douradenses e outros moradores da região caíram em um golpe ao adquirirem pacote turístico que garantia a participação na 29ª edição da Oktoberfest, que teve início na noite de quarta-feira (10), em Blumenau (SC). Segundo denunciantes, um homem ofereceu um plano que incluía viajem, hospedagem, alimentação e entrada na festa, porém, quando chegaram à cidade catarinense, perceberam que haviam sido lesados.

De acordo com as vítimas, cada uma delas pagou R$ 500 para o suposto agente acreditando que iriam se divertir no feriado. Um ônibus foi contratado e saiu de Dourados rumo ao evento, com 51 pessoas embarcadas. Testemunhas disseram que o organizador da excursão foi de carro na frente do ônibus e que em certa parte do caminho, acelerou e desapareceu, deixando o grupo para trás. A partir daí começou a dor de cabeça dos turistas.

Eles chegaram ao lugar combinado, mas não encontraram nada e segundo relatos, não havia nenhum hotel disponível para que pudessem ao menos passar a noite. Nesta sexta-feira, retornam para Dourados. O número de telefone celular do golpista está desativado e uma página que havia sido criada no Facebook, foi apagada da rede social. O homem deve ter faturado aproximadamente R$ 20 mil na ação. O caso ainda não foi denunciado às autoridades.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)