Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Douradenses levam golpe em pacote para Oktoberfest

Midiamax - 12 de outubro de 2012 - 12:25

Douradenses e outros moradores da região caíram em um golpe ao adquirirem pacote turístico que garantia a participação na 29ª edição da Oktoberfest, que teve início na noite de quarta-feira (10), em Blumenau (SC). Segundo denunciantes, um homem ofereceu um plano que incluía viajem, hospedagem, alimentação e entrada na festa, porém, quando chegaram à cidade catarinense, perceberam que haviam sido lesados.

De acordo com as vítimas, cada uma delas pagou R$ 500 para o suposto agente acreditando que iriam se divertir no feriado. Um ônibus foi contratado e saiu de Dourados rumo ao evento, com 51 pessoas embarcadas. Testemunhas disseram que o organizador da excursão foi de carro na frente do ônibus e que em certa parte do caminho, acelerou e desapareceu, deixando o grupo para trás. A partir daí começou a dor de cabeça dos turistas.

Eles chegaram ao lugar combinado, mas não encontraram nada e segundo relatos, não havia nenhum hotel disponível para que pudessem ao menos passar a noite. Nesta sexta-feira, retornam para Dourados. O número de telefone celular do golpista está desativado e uma página que havia sido criada no Facebook, foi apagada da rede social. O homem deve ter faturado aproximadamente R$ 20 mil na ação. O caso ainda não foi denunciado às autoridades.

SIGA-NOS NO Google News