Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2008 13:09

Douradense Keirrison pode decidir seu futuro em novembro

Marcelo Eduardo/Com Globoesporte.com

O atacante douradense Keirrison, do Coritiba, deve decidir seu destino no futebol ainda este ano. Seus contrato com o time paranaense termina na metade de 2009. Segundo os regulamentos da Fifa, a partir de 1º de novembro, seis meses antes do fim do contrato, ele pode assinar com qualquer outro clube.

Na próxima semana, os agentes do jogador viajam à Europa para visitar três clubes que demonstraram interesse na contratação: Valencia (ESP), Werder Bremen (ALE) e CSKA (RUS). Em entrevista ao site Globoesporte.com, Marcos Malaquias, um dos agentes de Keirrison afirmou que vai “conversar com quem está interessado”. Ele não confirmou nenhuma negociação concreta: “Não sabemos nada de oficial sobre o Barcelona, mas também estaremos nesse clube resolvendo pendências da venda do Henrique (outro jogador sob sua representação)”, negando que exista uma oferta do time catalão. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol As, nessa segunda-feira.

Existe ainda a chance de a revelação do Coxa-branca seguir no Brasil. A Traffic, parceira do Palmeiras, que por pouco não levou Keirrison antes do Brasileirão, está até concorrendo com os europeus nos valores oferecidos ao centro-avante.

Mesmo que acerte com outro clube, o jogador só deixa o Alto da Glória antes de abril se houver uma compensação financeira para o Alviverde.

O K-9, como é chamado pela torcida do Coxa, está na busca pela artilharia do Campeonato Brasileiro. Ele tem 16 gols, um a menos que Washington (Fluminense) e Alex Mineiro (Palmeiras). O líder é Kléber Pereira (Santos), com 20 tentos anotados.

O Coiriba luta para chegar à Libertadores, por enquanto, é o 7º, com 45 pontos, sete atrás do São Paulo, último da lista de classificados para a competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)