Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Douradense Keirrison pode decidir seu futuro em novembro

Marcelo Eduardo/Com Globoesporte.com - 14 de outubro de 2008 - 13:09

O atacante douradense Keirrison, do Coritiba, deve decidir seu destino no futebol ainda este ano. Seus contrato com o time paranaense termina na metade de 2009. Segundo os regulamentos da Fifa, a partir de 1º de novembro, seis meses antes do fim do contrato, ele pode assinar com qualquer outro clube.

Na próxima semana, os agentes do jogador viajam à Europa para visitar três clubes que demonstraram interesse na contratação: Valencia (ESP), Werder Bremen (ALE) e CSKA (RUS). Em entrevista ao site Globoesporte.com, Marcos Malaquias, um dos agentes de Keirrison afirmou que vai “conversar com quem está interessado”. Ele não confirmou nenhuma negociação concreta: “Não sabemos nada de oficial sobre o Barcelona, mas também estaremos nesse clube resolvendo pendências da venda do Henrique (outro jogador sob sua representação)”, negando que exista uma oferta do time catalão. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol As, nessa segunda-feira.

Existe ainda a chance de a revelação do Coxa-branca seguir no Brasil. A Traffic, parceira do Palmeiras, que por pouco não levou Keirrison antes do Brasileirão, está até concorrendo com os europeus nos valores oferecidos ao centro-avante.

Mesmo que acerte com outro clube, o jogador só deixa o Alto da Glória antes de abril se houver uma compensação financeira para o Alviverde.

O K-9, como é chamado pela torcida do Coxa, está na busca pela artilharia do Campeonato Brasileiro. Ele tem 16 gols, um a menos que Washington (Fluminense) e Alex Mineiro (Palmeiras). O líder é Kléber Pereira (Santos), com 20 tentos anotados.

O Coiriba luta para chegar à Libertadores, por enquanto, é o 7º, com 45 pontos, sete atrás do São Paulo, último da lista de classificados para a competição.

SIGA-NOS NO Google News