Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2008 13:09

Douradense Keirrison pode decidir seu futuro em novembro

Marcelo Eduardo/Com Globoesporte.com

O atacante douradense Keirrison, do Coritiba, deve decidir seu destino no futebol ainda este ano. Seus contrato com o time paranaense termina na metade de 2009. Segundo os regulamentos da Fifa, a partir de 1º de novembro, seis meses antes do fim do contrato, ele pode assinar com qualquer outro clube.

Na próxima semana, os agentes do jogador viajam à Europa para visitar três clubes que demonstraram interesse na contratação: Valencia (ESP), Werder Bremen (ALE) e CSKA (RUS). Em entrevista ao site Globoesporte.com, Marcos Malaquias, um dos agentes de Keirrison afirmou que vai “conversar com quem está interessado”. Ele não confirmou nenhuma negociação concreta: “Não sabemos nada de oficial sobre o Barcelona, mas também estaremos nesse clube resolvendo pendências da venda do Henrique (outro jogador sob sua representação)”, negando que exista uma oferta do time catalão. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol As, nessa segunda-feira.

Existe ainda a chance de a revelação do Coxa-branca seguir no Brasil. A Traffic, parceira do Palmeiras, que por pouco não levou Keirrison antes do Brasileirão, está até concorrendo com os europeus nos valores oferecidos ao centro-avante.

Mesmo que acerte com outro clube, o jogador só deixa o Alto da Glória antes de abril se houver uma compensação financeira para o Alviverde.

O K-9, como é chamado pela torcida do Coxa, está na busca pela artilharia do Campeonato Brasileiro. Ele tem 16 gols, um a menos que Washington (Fluminense) e Alex Mineiro (Palmeiras). O líder é Kléber Pereira (Santos), com 20 tentos anotados.

O Coiriba luta para chegar à Libertadores, por enquanto, é o 7º, com 45 pontos, sete atrás do São Paulo, último da lista de classificados para a competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)