Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Douradense é o novo diretor de futebol do Corinthians

Campo Grande News - 05 de dezembro de 2007 - 06:07

O zagueiro douradense Antônio Carlos Zago, que se despediu dos gramados neste final de semana jogando pelo Santos, será apresentado hoje como o novo diretor de futebol do Corinthians, clube que foi rebaixado para a segunda divisão no último domingo.

Segundo o site do clube paulista, a apresentação acontecerá durante uma coletiva, às 14h30 (de MS), na sala de imprensa do Parque São Jorge, em São Paulo. Na ocasião também será apresentado o médico Joaquim Grava, que irá comandar a área médica do time.

Outro sul-mato-grossense a integrar o Corinthians na Série B em 2008 é o três-lagoense Rafinha, de 19 anos, destaque do São Bernardo na Copa São Paulo de Futebol de Juniores. Ele se destacou na copinha onde marcou nove gols, sendo emprestado ao Cruzeiro nesta temporada, de onde acabou levado para o Ipatinga e retornou ao ABC Paulista – onde, agora, despertou o interesse do Corinthians. As especulações apontam que Rafinha foi contratado por cerca de R$ 1 milhão, por 50% dos direitos federativos do atleta.

SIGA-NOS NO Google News