Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2007 21:18

Douradense é convocado para a seleção de ciclismo do Pan

Campo Grande News/Gylson Ferreira

O douradense Magno Nazaret foi confirmado pela Confederação Brasileira de Ciclismo como um dos oito atletas convocados para a disputa dos Jogos Pan-Americanos na categoria "Pista". Além dele, a equipe comandada pelo técnico Adir Romeo terá Marcos Vinícius Correia de Alcântara, Davi Romeo, Fernando Firmino, Marcos Novello, Roberson Figueiredo, Hernandes Quadri Júnior e Rodrigo Brito. No feminino, a única vaga ficou com Janildes Fernandes.

Na categoria "Estrada", foram chamados Luciano Pagliarini, Rafael Andriato, Renato Seabra e Otavio Bulgarelli, além das irmã Janildes e Clemilda Fernandes e da prima Uênia Fernandes.

Revelação - O sul-matogrossense Magno Prado Nazaret integra a equipe paulista Scott Marcondes Cezar Fadenp, de São José dos Campos. Ele tem 21 anos e é uma das maiores revelações do ciclismo brasileiro na atualidade. Sua última conquista foi a Volta Ciclística de São Paulo, considerada uma das mais difíceis provas na América do Sul, que é disputada em dez etapas, totalizando 1,6 mil quilômetros.

Magno ainda venceu a Volta Líder do Chile na categoria Sub-23, o que despertou o interesse de equipes européias em sua contratação. Entre os times que esperam contar com o ciclista em 2008 está a espanhola Relax Team.

(Com informações do site Dourados News).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)