Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/04/2005 09:40

Douradão deverá sediar Fla x Flu pelo Brasileirão

Dourados News

O prefeito Laerte Tetila (PT) reuniu-se ontem, no final da tarde, em Campo Grande, com o presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário e com o representante das equipes do Flamengo, Fluminense e Botafogo do Rio de Janeiro, Gil Ramos, para tratar da realização de jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro no estádio Douradão, em Dourados.
Durante o encontro, realizado na Governadoria, o prefeito pediu o agendamento de pelo menos uma partida envolvendo esses três clubes para o segundo semestre deste ano. A possibilidade do Douradão ser a sede do Fla x Flu marcado para o dia 21 de setembro, com transmissão pela Rede Globo, é bastante concreta, conforme revelou o prefeito Tetila ao Dourados News.
Nesse período, a Prefeitura de Dourados vai providenciar os detalhes necessários para a realização dessa partida. As únicas exigências feitas pelo representante dos clubes cariocas foi com relação a segurança e as condições do gramado do estádio. “Isso nós garantimos 100%”, confirmou o prefeito, acrescentando que nos próximos dias equipes da Funced começam a preparar os reparos para definir detalhes das adequações a serem feitas no estádio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)