Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2005 09:40

Douradão deverá sediar Fla x Flu pelo Brasileirão

Dourados News

O prefeito Laerte Tetila (PT) reuniu-se ontem, no final da tarde, em Campo Grande, com o presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário e com o representante das equipes do Flamengo, Fluminense e Botafogo do Rio de Janeiro, Gil Ramos, para tratar da realização de jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro no estádio Douradão, em Dourados.
Durante o encontro, realizado na Governadoria, o prefeito pediu o agendamento de pelo menos uma partida envolvendo esses três clubes para o segundo semestre deste ano. A possibilidade do Douradão ser a sede do Fla x Flu marcado para o dia 21 de setembro, com transmissão pela Rede Globo, é bastante concreta, conforme revelou o prefeito Tetila ao Dourados News.
Nesse período, a Prefeitura de Dourados vai providenciar os detalhes necessários para a realização dessa partida. As únicas exigências feitas pelo representante dos clubes cariocas foi com relação a segurança e as condições do gramado do estádio. “Isso nós garantimos 100%”, confirmou o prefeito, acrescentando que nos próximos dias equipes da Funced começam a preparar os reparos para definir detalhes das adequações a serem feitas no estádio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)