Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Douradão deverá sediar Fla x Flu pelo Brasileirão

Dourados News - 07 de abril de 2005 - 09:40

O prefeito Laerte Tetila (PT) reuniu-se ontem, no final da tarde, em Campo Grande, com o presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário e com o representante das equipes do Flamengo, Fluminense e Botafogo do Rio de Janeiro, Gil Ramos, para tratar da realização de jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro no estádio Douradão, em Dourados.
Durante o encontro, realizado na Governadoria, o prefeito pediu o agendamento de pelo menos uma partida envolvendo esses três clubes para o segundo semestre deste ano. A possibilidade do Douradão ser a sede do Fla x Flu marcado para o dia 21 de setembro, com transmissão pela Rede Globo, é bastante concreta, conforme revelou o prefeito Tetila ao Dourados News.
Nesse período, a Prefeitura de Dourados vai providenciar os detalhes necessários para a realização dessa partida. As únicas exigências feitas pelo representante dos clubes cariocas foi com relação a segurança e as condições do gramado do estádio. “Isso nós garantimos 100%”, confirmou o prefeito, acrescentando que nos próximos dias equipes da Funced começam a preparar os reparos para definir detalhes das adequações a serem feitas no estádio.

SIGA-NOS NO Google News