Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Douglas quer repetir boas atuações no gol santista

Hugo Genaro, Santos - 09 de julho de 2009 - 06:21

Com o goleiro Fábio Costa ainda recuperando-se de uma contusão sofrida no jogo contra o Atlético-MG, há duas semanas, Douglas deve ser o dono da camisa 1 santista na partida contra o Vitória-BA, no domingo (12), em Salvador. Ele disse que, contra a equipe baiana, quer manter a boa atuação das duas últimas rodadas do Brasileirão, nas quais sofreu apenas um gol como titular da meta santista.

Na oitava rodada, contra o Palmeiras, no Palestra Itália, Douglas foi um dos principais responsáveis por assegurar o empate em 1 a 1. Na rodada seguinte, contra o Sport Recife, ele fechou o gol santista na vitória por 1 a 0, na Vila Belmiro. “ Não levar gols é uma sensação muito boa, mas o sentimento de conquistar os três pontos ganhos é melhor ainda. Ajudar a equipe a vencer sempre o meu objetivo”.

Mesmo considerando que o Vitória conta com atacantes de qualidade, Douglas disse estar se preparando para manter o bom retrospecto na defesa da meta alvinegra. “O Vitória tem jogadores que finalizam bem, mas eu estou treinando muito para dificultar a vida deles”, brincou.

Para Douglas, outro trunfo para o confronto é o fato do técnico do Peixe, Vagner Mancini, ter dirigido o Vitória antes de se transferir para o comando do time da Vila Belmiro. “Ele (Mancini) já passou algumas características de algum jogadores, pois ele conhece o grupo muito bem”, disse o goleiro.

SIGA-NOS NO Google News