Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2009 06:21

Douglas quer repetir boas atuações no gol santista

Hugo Genaro, Santos

Com o goleiro Fábio Costa ainda recuperando-se de uma contusão sofrida no jogo contra o Atlético-MG, há duas semanas, Douglas deve ser o dono da camisa 1 santista na partida contra o Vitória-BA, no domingo (12), em Salvador. Ele disse que, contra a equipe baiana, quer manter a boa atuação das duas últimas rodadas do Brasileirão, nas quais sofreu apenas um gol como titular da meta santista.

Na oitava rodada, contra o Palmeiras, no Palestra Itália, Douglas foi um dos principais responsáveis por assegurar o empate em 1 a 1. Na rodada seguinte, contra o Sport Recife, ele fechou o gol santista na vitória por 1 a 0, na Vila Belmiro. “ Não levar gols é uma sensação muito boa, mas o sentimento de conquistar os três pontos ganhos é melhor ainda. Ajudar a equipe a vencer sempre o meu objetivo”.

Mesmo considerando que o Vitória conta com atacantes de qualidade, Douglas disse estar se preparando para manter o bom retrospecto na defesa da meta alvinegra. “O Vitória tem jogadores que finalizam bem, mas eu estou treinando muito para dificultar a vida deles”, brincou.

Para Douglas, outro trunfo para o confronto é o fato do técnico do Peixe, Vagner Mancini, ter dirigido o Vitória antes de se transferir para o comando do time da Vila Belmiro. “Ele (Mancini) já passou algumas características de algum jogadores, pois ele conhece o grupo muito bem”, disse o goleiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)