Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/07/2008 07:42

Douglas acha que o time pode vencer o Inter (RS)

Santos FC

Substituto de Fábio Costa, que segue em recuperação, o goleiro Douglas defendeu a meta santista na goleada sobre o Vasco da Gama por 5 a 2. Nesta segunda-feira (28), o atleta de 25 anos destacou o desempenho do Santos Futebol Clube e previu dificuldades no próximo confronto do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, nesta quarta-feira (30), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), às 21h50.
Para Douglas, substituir o titular da camisa 1 do Peixe é uma tarefa que exige grandes responsabilidades. “Vestir a camisa do Santos FC é uma responsabilidade enorme. Mas sempre estive tranqüilo para fazer o melhor enquanto o Fábio Costa não puder atuar”.

Atuando fora da Vila Belmiro, o Alvinegro Praiano ainda não venceu neste Brasileiro. De acordo com o goleiro, se a equipe demonstrar vontade e souber marcar bem o Internacional, esta escrita poderá ser alterada. “Apesar do Inter ser muito forte jogando dentro de casa, nós precisamos fazer de tudo para buscar os três pontos. Sabemos que cada jogo é uma história”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)