Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Douglas acha que o time pode vencer o Inter (RS)

Santos FC - 29 de julho de 2008 - 07:42

Substituto de Fábio Costa, que segue em recuperação, o goleiro Douglas defendeu a meta santista na goleada sobre o Vasco da Gama por 5 a 2. Nesta segunda-feira (28), o atleta de 25 anos destacou o desempenho do Santos Futebol Clube e previu dificuldades no próximo confronto do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, nesta quarta-feira (30), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), às 21h50.
Para Douglas, substituir o titular da camisa 1 do Peixe é uma tarefa que exige grandes responsabilidades. “Vestir a camisa do Santos FC é uma responsabilidade enorme. Mas sempre estive tranqüilo para fazer o melhor enquanto o Fábio Costa não puder atuar”.

Atuando fora da Vila Belmiro, o Alvinegro Praiano ainda não venceu neste Brasileiro. De acordo com o goleiro, se a equipe demonstrar vontade e souber marcar bem o Internacional, esta escrita poderá ser alterada. “Apesar do Inter ser muito forte jogando dentro de casa, nós precisamos fazer de tudo para buscar os três pontos. Sabemos que cada jogo é uma história”.


SIGA-NOS NO Google News