O Santos Futebol Clube foi absoluto nas semifinais do Campeonato Paulista com duas vitórias diante do São Paulo. O técnico Dorival Junior viu a vitória por 3 a 0 neste domingo (18) como uma confirmação da grande campanha do time, que alcançou 84% de aproveitamento na competição.
"Jogamos com consistência e segurança. Faltava uma partida assim para termos total confiança na equipe jogando nesta formação", explica o treinador, elogiando a postura tática dos jogadores do Peixe.
Para Dorival, agora é o momento do time se focar na final da competição. "Ganhamos a oportunidade de disputar a decisão. Vamos brigar por esse título. Estamos acabando com a desconfiança e lutando para continuar crescendo. Estou contente de estarmos vivenciando isso e vendo o Santos jogar desta forma".