Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dorival Júnior é o novo técnico do Atlético-MG

GE.net - 26 de setembro de 2010 - 08:16

A diretoria do Atlético-MG encontrou rapidamente um substituto para Wanderley Luxemburgo. Recentemente demitido do Santos, Dorival Júnior aceitou neste sábado o cargo de técnico do Galo na luta ferrenha contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

A apresentação do novo treinador será feita na tarde deste domingo. Dorival Júnior já vai dirigir a agremiação no confronto contra o Grêmio, na Arena do Jacaré. O Galo é o 18º colocado do Brasileirão, com apenas 21 pontos, quatro atrás do Avaí, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

\"Vou tirar todas as informações possíveis dentro do clube, pois quero estar no comando do time imediatamente. Não penso em ficar na cabine, quero conviver com os atletas\", explicou o novo comandante.


Dorival Júnior assinou um contrato longo com o Atlético-MG, apesar da situação do clube na classificação do Campeonato Brasileiro. Ele aceitou um vínculo até o fim da temporada 2011.

O futebol mineiro não é uma novidade para Dorival Júnior, de 48 anos. O treinador defendeu o Cruzeiro na temporada 2007.

No primeiro semestre de 2010, Dorival Júnior foi considerado um dos destaques do futebol brasileiro por formar o grande time do Santos. Porém, ele deixou a Vila Belmiro por um entrevero com Neymar, a grande estrela do Peixe.

SIGA-NOS NO Google News