Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/11/2015 18:00

Dorival dispara contra DVD palmeirense e retruca Paulo Nobre

Gazeta Esportiva

Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, deu declarações fortes contra a arbitragem logo após o término da primeira final da Copa do Brasil, na quarta, contra o Santos. O mandatário alviverde não titubeou em dizer que seu clube foi prejudicado na Vila Belmiro em função da não marcação de um pênalti que David Braz cometeu em cima de Lucas Barrios no segundo tempo, na visão de Nobre, que também queria a expulsão do defensor santista. Nesta sexta-feira, Dorival Júnior não fez questão de colocar panos quentes na história e partiu para o ataque ao ser informado de que o Palmeiras entregaria um DVD à Comissão de Arbitragem da CBF com os lances que julga ter sido prejudicado.

“Nesse DVD foram concluídos os dois jogos do Fluminense ou não? Vamos pegar os noventa minutos do Santos, vamos fazer um DVD e vamos ver quem está pressionado. Erros foram para os dois lados. Vou lembrar que antes da penalidade, que aconteceu, tivemos um lance que seria desclassificação. O Palmeiras jogaria com um a menos desde o primeiro tempo”, esbravejou o técnico do Peixe, na sala de imprensa do CT Rei Pelé.

Dorival deixou claro que concorda que Braz cometeu a penalidade em cima do centroavante adversário, mas lembra da indignação do Tricolor Carioca nos dois confrontos com o Palmeiras pela semifinal da Copa do Brasil. Em ambos, o time de Paulo Nobre teve um pênalti mal marcado a seu favor. A outra reclamação do treinador se diz repeito ao zagueiro Jackson, que acabou acertando o braço no rosto de Ricardo Oliveira. Dorival enxergou o lance como uma agressão e pediu a expulsão do zagueiro rival imediatamente.

“Nós não saímos satisfeitos com arbitragem. O jogo teve 40% de bola rolando no primeiro tempo. Não é normal. O Luiz (Flávio de Oliveira, árbitro) não se encontrava. Depois, soubemos que ele não estava na normalidade. É um grande árbitro, seguro. Algum problema estava tendo. Não estava na normalidade. Vimos pela troca”, exclamou o treinador, lembrando a lesão que obrigou Marcelo Aparecido de Souza a terminar de arbitrar o clássico da Vila.

“Se tem alguém muito prejudicado, não por um lance ou outro, foi o Santos. O peso do DVD tem que ser mostrado. Não só a penalidade”, finalizou Dorival, mandando seu recado direto ao presidente palmeirense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)