Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2016 08:45

Dorival deve apostar em reservas de novo em jogo decisivo da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

 

Classificado para a grande final do Campeonato Paulista, o Santos agora tenta esquecer um pouco a partida do fim de semana para focar na Copa do Brasil. Depois ficar no 1 a 1 com o Santos do Amapá, na semana passada, o Peixe recebe o xará do norte na Vila Belmiro, às 21h30 desta quinta, para avançar à segunda fase da competição nacional. Um empate por 0 a 0 já garante a classificação ao alvinegro.

“Nosso time é muito bom, tanto titular quanto os suplentes. Os suplentes vão entrar com qualidade. Time bom. Muitos foram titulares da equipe. O time está com cabeça boa, pensamento positivo. Vamos sair com o resultado positivo”, comentou o zagueiro Lucas Veríssimo, entregando o plano de Dorival Júnior.

O técnico ainda não confirmou a escalação e, no domingo, após passar pelo Palmeiras, disse que teria de analisar as circunstâncias. Mas, assim como no treino de segunda, nesta terça o técnico comandou um treino tático com a equipe que deve ir a campo.

E, assim como no primeiro jogo, todos os titulares devem ser preservados, inclusive o goleiro Vanderlei. O time deve ter: Vladimir; Igor, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Caju; Alison, Rafael Longuine e Elano; Ronaldo Mendes, Paulinho e Joel.

Em relação a equipe que arrancou apenas um empate na primeira partida, Serginho e Leandrinho, por opção, e Léo Cittadini, por lesão, foram sacados para as entradas de Igor, lateral do Sub-20, Elano e Ronaldo Mendes.

“No jogo de lá, encontramos dificuldades. Viagem desgastante, condições do campo, iluminação. Não fizemos um grande jogo. Teve um tempo só. O segundo não houve. Não teve jogo (por causa da chuva). Mas, o time não apresentou bom futebol. No começo do segundo, por causa das condições, fizemos o resultado. Em casa, time está focado e sabemos que não podemos perder pontos”, reforçou Veríssimo.

Enquanto isso, os titulares pensam apenas na recuperação para o primeiro duelo contra o Audax, em Osasco, neste domingo, pela decisão do Estadual. Nesta terça, as estrelas do grupo foram a campo, mas fizeram apenas uma atividade de dois toques. David Braz, por causa de um entorse no tornozelo esquerdo, foi preservado. A gravidade da sua lesão ainda não foi divulgada.

Fora todo o trabalho de técnico e físico, o grupo todo do Santos também vacinado antes do treino desta terça contra o H1N1, conhecido como Gripe Suína, doença que tem se espalhado pelo país.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)