Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/05/2010 09:54

Dorival confirma: Madson voltar a ser relacionado

GE.net/ Rodrigo Martins - Santos (SP)

Afastado por ter chegado atrasado à concentração da equipe na semana passada, junto com Neymar, Paulo Henrique e André, o meia Madson volta, após duas partidas, a ser relacionado pelo técnico Dorival Júnior para um jogo. Punido pelo ato de indisciplina, ficando ausente das vitórias sobre Atlético-GO e Guarani, o 'baixinho' saiu do castigo imposto pelo treinador e está na lista dos relacionados para o clássico, apesar de a mesma ainda não ter sido divulgada oficialmente pelo clube.

No entanto, a informação foi confirmada pelo próprio Dorival, em entrevista coletiva, após o treinamento desta sexta, no CT Rei Pelé. "O Madson está totalmente reintegrado ao grupo. Ele está treinado e volta a ser relacionado para o clássico", afirmou.

O comandante do time da Vila Belmiro, que no começo da semana havia dito que essa era a última chance do meia na equipe, espera que Madson aproveite a oportunidade desta vez. "Eu espero que ele venha totalmente focado no trabalho e em busca de resultados, que é o mais importante", comentou.

Dorival Júnior ainda aproveitou para dizer que a reintegração do 'baixinho' não se deu por conta de um pedido dos atletas, durante o diálogo que teve com o elenco, nesta quinta. "Ontem (quinta), a nossa conversa foi totalmente a parte e em momento nenhum eles tocaram no assunto reintegração do Madson ou falaram sobre concentração. Eu não alteraria o meu pensamento apenas por um pedido dos jogadores", explicou.

O técnico também esclareceu o motivo de a concentração para os solteiros, inicialmente programada para quinta, ter sido cancelada. De acordo com Dorival, ao contrário do que havia sido divulgado no site oficial do Alvinegro Praiano, não havia concentração marcada para a noite desta quinta-feira. Segundo o treinador, tudo não passou de uma falha de comunicação do próprio Santos.

"Nunca concentramos na quinta. Mais uma vez, foi veiculado algo que não tem fundamento, infelizmente por um erro do nosso site. Nós sempre concentramos na sexta e desta vez, voltaremos a ter os casados concentrando junto com os solteiros. Se no futuro sentirmos necessidade, voltaremos a fazer (antecipar concentração para os solteiros). No entanto, o mais importante é que o elenco está novamente reunido. Senti a necessidade disso, porque é importante que foquemos nossas atenções em um bom resultado contra o Corinthians, nesse momento", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)