Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/07/2009 17:52

Dores fazem José Alencar antecipar exames médicos

Bruno Bocchini , Agência Brasil

São Paulo - O presidente da República em exercício, José Alencar, foi internado hoje (8) à tarde no Hospital Sirio-Libanês para realização de exames. Alencar, que tinha exames marcados para amanhã (9) no hospital, sentiu fortes dores no abdômen durante a última noite e foi aconselhado pelo médico Paulo Hoff, que o acompanha no tratamento contra o câncer, a antecipar os exames para hoje.

“Senti dores no estômago, no abdômen, ontem à noite. Hoje de manhã fui medicado, melhorei, dei expediente normal, mas nesse interregno (período de tempo) falei com o doutor Paulo [Hoff] e ele falou que eu deveria vir para cá”, disse José Alencar ao chegar ao hospital.

No último sábado (4), Alencar foi internado com dores abdominais provocadas por uma obstrução intestinal. Na segunda-feira (6), teve alta e retornou no mesmo dia ao trabalho.

“O doutor Paulo vai antecipar os exames, fazer a ressonância e todos os exames, e seja o que Deus quiser”, afirmou Alencar.

Desde 1997, Alencar luta contra o câncer e já passou por diversas cirurgias. A última, realizada em janeiro, resultou na retirada de nove tumores na região do abdômen. Em maio, ele viajou aos Estados Unidos para tentar um tratamento experimental contra a doença.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)