Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/03/2012 20:01

Donos de postos de gasolina são presos

Agência Brasil

Rio de Janeiro - Policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) fiscalizaram hoje (23), em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, 14 postos de gasolina com o objetivo de identificar fraudes nas bombas de combustíveis, nos dispensers de gás natural veicular (GNV) e na qualidade do combustível. A operação denominada Posto Legal foi feita em conjunto com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e concessionárias de prestação de serviços, como de gás, luz e água.

De acordo com o titular da DDSD, delegado Tarcísio Jansen, responsável pela operação, os agentes autuaram três postos de gasolina por furto de energia elétrica e água, além de constatarem adulteração nas bombas de combustíveis. Os estabelecimentos também foram interditados pelos agentes da ANP.
Jansen disse que dois sócios de dois postos de gasolina autuados foram presos em flagrante e um gerente de um terceiro estabelecimento foi detido. Segundo o delegado, “os proprietários responderão pelos crimes de estelionato, por furto de água e energia elétrica e contra a ordem econômica na distribuição de combustível.

Edição: Aécio Amado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)