Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/11/2012 10:31

Dono de site já havia sofrido outro atentado, há dois meses

Ana Paula Carvalho e Francisco Júnior, Campo Grande News

O atentado desta madrugada esse é o segundo sofrido por Fabiano Portilho Coene, de 34 anos, dono do jornal I9, em pouco tempo. De acordo com a esposa de Portilho, Dária Rodrigues, 38 anos, há aproximadamente dois meses a residência deles foi atingida por tiros. Na época, os autores deixaram um bilhete escrito: “Respeito. Temos família, temos filhos. Se não morre”.

Dária acredita que os atentados contra o marido aconteceram por causa das matérias polêmicas que ele publica no site. O último, segundo ela, pode ter relação com a morte do dono do jornal UH News, Eduardo Carvalho, de 51 anos, assassinado na noite do último dia 21.

Após o assassinato, o dono da revista Boca do Povo News, Benedito de Paula Filho, publicou matéria afirmando que Carvalho e Fabiano eram sócios e que o dono do I9 continuaria o que o colega morto tinha começado.

Atentado – Dária contou ao Campo Grande News que ela, o marido e a filha, de 18 anos, estavam assistindo a um filme, por volta da 01h30, quando ouviram os tiros. Eles foram até a frente da casa e viram que além dos quatro disparos que atingiram uma parede, o portão da casa e o veículo Gol da família, os autores haviam arremessado um coquetel molotov (explosivo caseiro) na varanda.

A Polícia foi até a casa. No local foi encontrado um martelo. De um lado estava escrito “Carvalinho” e um sinal da cruz. Do outro lado do obejto foi escrito “Fabiano batido martelo”.

Após o atentado, o dono do I9 foi levado para um local, onde permanece escondido. Ele teve que ser sedado porque ficou muito abalado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)