Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2013 07:01

Dono de oficina é morto com cinco tiros pelas costas

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Com cinco disparos pelas costas, dois deles atravessando o corpo de saindo pelo peito e barriga, o proprietário de uma oficina mecânica de motos foi morto na noite de segunda (20) no bairro Nova Lima.

Márcio da Rocha Rodrigues, de 31 anos, estava na esquina da avenida Gualter Barbosa com a rua Prof. Antônia Capile, em frente à oficina que era dono, MD Motos. Ele estava sentado, quando um carro Courrier branco e uma moto YBR vermelha pararam ao lado.

O ocupante da moto desceu e atirou contra Márcio, que correu e tentou se esconder no banheiro do local, mas acabou sendo atingido cinco vezes e morreu antes da chegada de socorro. Marcas de bala ficaram nas paredes, e alguns projéteis no chão.

Moradores contaram à polícia que uma mulher estava sentada junto coma vítima, e no momento dos disparos, ela fugiu correndo para destino incerto. Os autores dos crimes fugiram logo em seguida e ainda não foram identificados, assim como o motivo do homicídio.

O filho de criação de Márcio, que é adolescente e teve o nome preservado, foi ao local e afirmou que a mulher que estava com o pai era uma cliente, que foi embora pouco antes da chegada do ocorrido, mas chegou a ouvir os disparos e a pedir ajuda.

Ainda segundo o jovem, um homem desconhecido foi ajudá-lo a tentar socorrer o pai, que estava caído dentro do banheiro. Foi necessário arrombar a porta para abri-la, mas Márcio já estava morto. O corpo, que ficou encostado no vaso, também impedia a abertura total.

Márcio tinha alugado o local há cerca de quatro meses, e desde então gerenciava a oficina e também morava lá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)