Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dono de oficina é morto com cinco tiros pelas costas

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News - 21 de maio de 2013 - 07:01

Com cinco disparos pelas costas, dois deles atravessando o corpo de saindo pelo peito e barriga, o proprietário de uma oficina mecânica de motos foi morto na noite de segunda (20) no bairro Nova Lima.

Márcio da Rocha Rodrigues, de 31 anos, estava na esquina da avenida Gualter Barbosa com a rua Prof. Antônia Capile, em frente à oficina que era dono, MD Motos. Ele estava sentado, quando um carro Courrier branco e uma moto YBR vermelha pararam ao lado.

O ocupante da moto desceu e atirou contra Márcio, que correu e tentou se esconder no banheiro do local, mas acabou sendo atingido cinco vezes e morreu antes da chegada de socorro. Marcas de bala ficaram nas paredes, e alguns projéteis no chão.

Moradores contaram à polícia que uma mulher estava sentada junto coma vítima, e no momento dos disparos, ela fugiu correndo para destino incerto. Os autores dos crimes fugiram logo em seguida e ainda não foram identificados, assim como o motivo do homicídio.

O filho de criação de Márcio, que é adolescente e teve o nome preservado, foi ao local e afirmou que a mulher que estava com o pai era uma cliente, que foi embora pouco antes da chegada do ocorrido, mas chegou a ouvir os disparos e a pedir ajuda.

Ainda segundo o jovem, um homem desconhecido foi ajudá-lo a tentar socorrer o pai, que estava caído dentro do banheiro. Foi necessário arrombar a porta para abri-la, mas Márcio já estava morto. O corpo, que ficou encostado no vaso, também impedia a abertura total.

Márcio tinha alugado o local há cerca de quatro meses, e desde então gerenciava a oficina e também morava lá.

SIGA-NOS NO Google News