Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dono de comércio reage a assalto e sai ileso após três disparos de ladrões

Campo Grande News - 01 de novembro de 2014 - 09:47

Um homem de 43 anos por pouco não foi vítima de uma tragédia na madrugada deste sábado (1º), na Vila Olinda, em Campo Grande. Enquanto fechada o comércio que possui, o homem foi abordado por uma dupla e apesar dos tiros disparados, reagiu jogando cadeiras e até garrafas de cerveja nos ladrões.

De acordo com o registro policial, a dupla chegou no comércio em uma moto, por volta das 3 horas de hoje, armados, eles anunciaram o assalto. Os homens pediam a chave da moto da vítima. O homem correu para dentro do comércio e entregou a chave.

Mesmo com a chave nas mãos, um dos assaltantes atirou contra a vítima, mas o disparo não atingiu o comerciante. Revoltado, o homem ragiu ao assalto e jogou o que viu pela frente contra os assaltantes. Os ladrões atiraram mais duas vezes contra a vítima, mas os tiros não o atingiram.

Os assaltantes conseguiram fugir com a moto do comerciante e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas. Até agora ninguém foi preso.

SIGA-NOS NO Google News