Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/08/2013 17:10

Dono de casa que servia como desmanche de motos é preso por receptação

Campo Grande News/ Evelyn Souza

Um homem de 40 anos foi preso por receptação, por volta das 21h dessa sexta-feira (30), após ser flagrado com várias peças de motocicletas roubadas, escondidas em uma fossa, nos fundos da casa dele, no Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande.

Segundo a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), Osmar Moreira da Trindade foi preso depois que uma mulher procurou os policiais, alegando que a casa estava abandonada e funcionava como desmanche de motos.

A Polícia foi até o local e encontrou Osmar, que se apresentou como proprietário da residência e estava consumindo drogas junto com Ronaldo da Silva e Cleber Mente.

Osmar negou que o local funcionasse como desmanche, mas durante vistoria, os policiais encontraram diversas peças de motocicletas no quintal. Dentro de uma fossa, com cerca de oito metros, estavam dois quadros de motos, que foram retirados com ajuda de uma corda.

Um dos quadros, segundo a Polícia, pertencia a uma Titan, que estava com registro de furto, desde fevereiro desse ano. O outro quatro pertencia a uma motocicleta com restrições administrativas no Detran, de cerca de R$ 5,2 mil.

Policiais também apreenderam outras peças na casa, de veículos que apresentavam irregularidades. Osmar Moreira recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)