Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dono de bar mata um em Fátima do Sul

10 de dezembro de 2006 - 09:41

Ontem, por volta das 21h30 no bairro Cohab I em Fátima do Sul, no Bar do Mineiro, três irmãos, moradores naquela cidade, estava bebendo quando discutiram com um funcionário do bar. José Roberto Viana, 30 anos, Jose Carlos da Silva, e Juarez da Silva, 29 anos, continuaram no bar após a discussão, que foi acalmada por populares.

Algum tempo depois, os irmãos voltaram a discutir, desta vez com o dono do bar, V.B.B, 47 anos. V sacou um revolver 357 e atirou contra os três clientes. Os três irmãos ficaram feridos. Juarez levou um tiro no pescoço e morreu ao dar entrada ao hospital da cidade. Jose Carlos foi atingido com um tiro no braço direito e um na barriga e Jose Roberto foi atingido com um tiro no tórax.

Os dois irmãos que sobreviveram a tentativa de homicídio foram removidos de Fátima do Sul para Dourados, onde estão internados em estado que inspira cuidado. O autor do crime, V.B, foi preso pela Polícia Militar nas proximidades do bar, logo após o crime. Ele está recolhido na cadeia de Fátima.


SIGA-NOS NO Google News