Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/08/2014 11:02

Dono de academia espanca aluno após desconfiar de furto de celular

Campo Grande News

Um jovem de 22 anos foi agredido e ameaçado de tortura no fim da noite de ontem (19), em uma academia situada no Jardim Colibri, em Campo Grande. Conforme relatos do jovem aos policiais, o dono da academia onde a vítima malha e outro aluno foram responsáveis pelas agressões.

Segundo registro da Polícia Civil, o aluno da academia terminou os exercícios no fim da tarde e foi para casa. Por volta das 21h30, recebeu uma ligação do dono da academia, identificado como professor Oscar. O homem disse ao aluno que um celular foi furtado de outro aluno da academia e que o jovem deveria ir até o estabelecimento.

O jovem atendeu ao pedido do dono do local e foi até a academia. Assim que o jovem chegou ao estabelecimento, Oscar deu início às agressões com a ajuda de outro aluno do local. A vítima teve o pescoço esganado e recebeu chutes na cabeça.

Ainda durante a sessão de espancamento, o dono da academia em companhia de outro aluno levaram a vítima até o banheiro do local. Com um balde de água e um saco preto, os dois ameaçaram torturar o jovem se ele não confessasse o furto do aparelho celular.

O jovem conseguiu pegar o próprio celular e ligar para a mãe, que foi ao estabelecimento. Quando a mulher chegou, Oscar já havia ido embora, mas o outro parceiro de agressões usou uma barra de ferro para ameaçar a mulher. O caso terminou com a chegada de uma equipe da Polícia Militar, mas o jovem ainda foi ameaçado de morte.

As agressões foram parar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o caso registrado como lesão corporal dolosa. Até agora ninguém foi detido e a Polícia Civil vai investigar o crime.

Isso não é academia, é um reduto de bandidos.
 
Carmozina Aparecida da Silveira em 20/08/2014 14:41:42
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)