Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Donizete vai ser diretor de patrimonio da Assomassul

Maristela Brunetto/Campo Grande News - 08 de janeiro de 2005 - 07:54

Foi registrada na tarde de ontem a chapa União Municipalista, única a concorrer à eleição na Assomasul. Ela veio de um consenso resultado de muitas negociações. Interessado em concorrer, o prefeito de Aquidauana, Felipe Orro (PTB), acabou desistindo alegando que preferia abrir mão da disputa para evitar um racha.
Orro não participa da chapa, mas há três prefeitos do partido dele entre os componentes. O presidente é Eraldo Leite (PL), de Jateí. A eleição será na segunda-feira.
Confira a composição da chapa.
Presidente, Eraldo Jorge Leite (PL), de Jateí; vice-presidente, Mara Caseiro (PDT), de Eldorado; 2º vice-presidente, Cláudio Valério (PTB), de Anastácio; secretário-geral, Waldeli dos Santos Rosa (PMDB), de Costa Rica; 1º secretário, João Donizete Cassuci (PTB), de Angélica; 2º secretário, Sérgio Diozébio Barbosa (PDT), de Amambai; tesoureiro-geral, Osvane Ramos (PT), de Dois Irmãos do Buriti; 1º tesoureiro, Jocelito Krug (PTB), de Chapadão do Sul; diretor de Relações Públicas, Roberto Hashioka (PL), de Nova Andradina; diretor de Assuntos Municipalistas, Simone Tebet (PMDB), de Três Lagoas; diretor de Patrimônio, José Donizete de Freitas (PT), de Cassilândia, diretor de Saúde, Jercé Euzébio (PMDB), de Batayporã; diretor de Cultura, Humberto Amaducci (PT), de Mundo Novo; e diretor Esportivo, Evandro Antônio Bazzo (PSDB), de Jardim. São os seguintes os membros titulares do Conselho Fiscal: Moacir Kohl (PDT), de Coxim; José Sampaio (PDT), de Ladário; e Maurílio Azambuja (PFL), de Maracaju, além dos suplentes Sandra Cardoso Martins Casone (PT), de Itaquiraí; Cláudio Rocha Barcelos (PV), de Tacuru; e Ilca Corral Mendes Domingos (PDT), de Nioaque.

SIGA-NOS NO Google News