Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/01/2005 07:54

Donizete vai ser diretor de patrimonio da Assomassul

Maristela Brunetto/Campo Grande News

Foi registrada na tarde de ontem a chapa União Municipalista, única a concorrer à eleição na Assomasul. Ela veio de um consenso resultado de muitas negociações. Interessado em concorrer, o prefeito de Aquidauana, Felipe Orro (PTB), acabou desistindo alegando que preferia abrir mão da disputa para evitar um racha.
Orro não participa da chapa, mas há três prefeitos do partido dele entre os componentes. O presidente é Eraldo Leite (PL), de Jateí. A eleição será na segunda-feira.
Confira a composição da chapa.
Presidente, Eraldo Jorge Leite (PL), de Jateí; vice-presidente, Mara Caseiro (PDT), de Eldorado; 2º vice-presidente, Cláudio Valério (PTB), de Anastácio; secretário-geral, Waldeli dos Santos Rosa (PMDB), de Costa Rica; 1º secretário, João Donizete Cassuci (PTB), de Angélica; 2º secretário, Sérgio Diozébio Barbosa (PDT), de Amambai; tesoureiro-geral, Osvane Ramos (PT), de Dois Irmãos do Buriti; 1º tesoureiro, Jocelito Krug (PTB), de Chapadão do Sul; diretor de Relações Públicas, Roberto Hashioka (PL), de Nova Andradina; diretor de Assuntos Municipalistas, Simone Tebet (PMDB), de Três Lagoas; diretor de Patrimônio, José Donizete de Freitas (PT), de Cassilândia, diretor de Saúde, Jercé Euzébio (PMDB), de Batayporã; diretor de Cultura, Humberto Amaducci (PT), de Mundo Novo; e diretor Esportivo, Evandro Antônio Bazzo (PSDB), de Jardim. São os seguintes os membros titulares do Conselho Fiscal: Moacir Kohl (PDT), de Coxim; José Sampaio (PDT), de Ladário; e Maurílio Azambuja (PFL), de Maracaju, além dos suplentes Sandra Cardoso Martins Casone (PT), de Itaquiraí; Cláudio Rocha Barcelos (PV), de Tacuru; e Ilca Corral Mendes Domingos (PDT), de Nioaque.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)