Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Donizete falou na Patriaca, sobre diversos assuntos

24 de junho de 2005 - 15:07

O prefeito José Donizete concedeu hoje entrevista para a Rádio Patriarca, no programa Rotativa no Ar e disse que a municipalidade está se preparando quase duas mil pessoas na segunda-feira. É uma caravana de gaúchos, que vai almoçar na cidade e depois seguir viagem até Brasília, para participar de uma movimento de reinvidicação dos agricultores.
Com relação ao projeto Siriema, da Agepan, revelou que ficou acertada uma audiência também em Cassilândia, para se discutir a questão da cidade polo, do transporte coletivo na região. "Mas isso só quando as propostas forem apresentadas pelas empresas o projeto ficar pronto", acrescentou.
Já recebeu a garantia do Detran, de que os cassilandenses continuarão fazendo exames para retirar a Carteria Nacional de Habilitação, na cidade. Não terão que viajar até Paranaiba. A única coisa que falta na cidade, segundo o prefeito, é uma rampa, para os testes de motos, mas o Detran vai construir. O restante a cidade têm. Mudar, seria um retrocesso, disse Donizete.
Destacou, ainda, a vinda de um veículo novo para a Polícia Militar. Uma promessa antiga, que agora foi concretizada, dando assim melhores condições de trabalho aos policiais, falou.

SIGA-NOS NO Google News