Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/06/2005 15:07

Donizete falou na Patriaca, sobre diversos assuntos

O prefeito José Donizete concedeu hoje entrevista para a Rádio Patriarca, no programa Rotativa no Ar e disse que a municipalidade está se preparando quase duas mil pessoas na segunda-feira. É uma caravana de gaúchos, que vai almoçar na cidade e depois seguir viagem até Brasília, para participar de uma movimento de reinvidicação dos agricultores.
Com relação ao projeto Siriema, da Agepan, revelou que ficou acertada uma audiência também em Cassilândia, para se discutir a questão da cidade polo, do transporte coletivo na região. "Mas isso só quando as propostas forem apresentadas pelas empresas o projeto ficar pronto", acrescentou.
Já recebeu a garantia do Detran, de que os cassilandenses continuarão fazendo exames para retirar a Carteria Nacional de Habilitação, na cidade. Não terão que viajar até Paranaiba. A única coisa que falta na cidade, segundo o prefeito, é uma rampa, para os testes de motos, mas o Detran vai construir. O restante a cidade têm. Mudar, seria um retrocesso, disse Donizete.
Destacou, ainda, a vinda de um veículo novo para a Polícia Militar. Uma promessa antiga, que agora foi concretizada, dando assim melhores condições de trabalho aos policiais, falou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)