Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Donizete fala sobre a visita do governador Zeca

13 de julho de 2005 - 13:43

O prefeito José Donizete(PT) disse hoje, que no dia 29 de julho, quando da visita do governador Zeca do PT, pretende levá-lo para visitas a Fecularia Vitória (em fase de instalação), e das industrias de Ração, Promix e Cassilândia. O governador também vai reabrir a Conab, além de assistir a entrega do prédio do TRT.
Vai inagurar com o ilustre visitante, o PSF da Izanópolis, o Centro de Fisioterapia, o CAPES, Centro Administrativo (antigo Marechal Rondon, onde funcionarão diversas secretarias e o Idaterra), Departamento de Água e Esgoto, posto fiscal, asfalto da Juracy Lucas, aslfato da UEMS, TVE Regional.
O governador vai percorrer o trecho reconstituido da MS 306, em torno de 20 quilometros e deve fazer o lançamento das 75 casas populares, que serão construídas na Vila Pernambuco. Caso consiga em tempo hábil, poderá ser feito o lançamento da Pluma - empresa agroavícola, que deverá ter de início 250 mil galinhas poedeiras, além de uma fábrica de ração.
O prefeito disse que até aquela data, a nova sinalização da cidade ficará pronta. Também comemora a construção de uma ponte na Água Limpa e a reforma das pontes do Jacá, Piracanjuba, Ritinha e Cedro. Afirma, que foram recuperados 500 quilometros de estradas rurais.
Também será entregue à população, a iluminação da margem direita da Avenida da Saudade.
O governador chega em Cassilândia, no período da tarde, participa das visitas e inaugurações e recebe o título de Cidadão Cassilandense.

SIGA-NOS NO Google News