Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2005 13:43

Donizete fala sobre a visita do governador Zeca

O prefeito José Donizete(PT) disse hoje, que no dia 29 de julho, quando da visita do governador Zeca do PT, pretende levá-lo para visitas a Fecularia Vitória (em fase de instalação), e das industrias de Ração, Promix e Cassilândia. O governador também vai reabrir a Conab, além de assistir a entrega do prédio do TRT.
Vai inagurar com o ilustre visitante, o PSF da Izanópolis, o Centro de Fisioterapia, o CAPES, Centro Administrativo (antigo Marechal Rondon, onde funcionarão diversas secretarias e o Idaterra), Departamento de Água e Esgoto, posto fiscal, asfalto da Juracy Lucas, aslfato da UEMS, TVE Regional.
O governador vai percorrer o trecho reconstituido da MS 306, em torno de 20 quilometros e deve fazer o lançamento das 75 casas populares, que serão construídas na Vila Pernambuco. Caso consiga em tempo hábil, poderá ser feito o lançamento da Pluma - empresa agroavícola, que deverá ter de início 250 mil galinhas poedeiras, além de uma fábrica de ração.
O prefeito disse que até aquela data, a nova sinalização da cidade ficará pronta. Também comemora a construção de uma ponte na Água Limpa e a reforma das pontes do Jacá, Piracanjuba, Ritinha e Cedro. Afirma, que foram recuperados 500 quilometros de estradas rurais.
Também será entregue à população, a iluminação da margem direita da Avenida da Saudade.
O governador chega em Cassilândia, no período da tarde, participa das visitas e inaugurações e recebe o título de Cidadão Cassilandense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)