Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/07/2005 13:43

Donizete fala sobre a visita do governador Zeca

O prefeito José Donizete(PT) disse hoje, que no dia 29 de julho, quando da visita do governador Zeca do PT, pretende levá-lo para visitas a Fecularia Vitória (em fase de instalação), e das industrias de Ração, Promix e Cassilândia. O governador também vai reabrir a Conab, além de assistir a entrega do prédio do TRT.
Vai inagurar com o ilustre visitante, o PSF da Izanópolis, o Centro de Fisioterapia, o CAPES, Centro Administrativo (antigo Marechal Rondon, onde funcionarão diversas secretarias e o Idaterra), Departamento de Água e Esgoto, posto fiscal, asfalto da Juracy Lucas, aslfato da UEMS, TVE Regional.
O governador vai percorrer o trecho reconstituido da MS 306, em torno de 20 quilometros e deve fazer o lançamento das 75 casas populares, que serão construídas na Vila Pernambuco. Caso consiga em tempo hábil, poderá ser feito o lançamento da Pluma - empresa agroavícola, que deverá ter de início 250 mil galinhas poedeiras, além de uma fábrica de ração.
O prefeito disse que até aquela data, a nova sinalização da cidade ficará pronta. Também comemora a construção de uma ponte na Água Limpa e a reforma das pontes do Jacá, Piracanjuba, Ritinha e Cedro. Afirma, que foram recuperados 500 quilometros de estradas rurais.
Também será entregue à população, a iluminação da margem direita da Avenida da Saudade.
O governador chega em Cassilândia, no período da tarde, participa das visitas e inaugurações e recebe o título de Cidadão Cassilandense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)