Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

26/10/2004 14:33

Donizete fala o que pensa como prefeito

Durante uma hora, José Donizete falou hoje na Rádio Patriarca, contando sobre sua reunião com o governador Zeca, com o senador Delcídio e deputados federais em Campo Grande. Destacou a posse de Luizinho Tenório na Assembléia Legislativa e a ida do deputado Dagoberto para a Secretaria de Produção. Acha que Dagoberto vai poder ajudar e muito a cidade nesta secretaria e inclusive incrementar o turismo. "Temos muitos pontos turísticos, que precisam ser explorados", contou.
Solicitou uma unidade móvel de saúde, para visitar a zona rural. Pretende construir o prédio para abrigar o PSF do Laranjeira, devolvendo o local onde se encontra agora, à Associação do bairro.
Quer transformar a estrutura, onde seria o Hospital Regional, no Jardim Campo Grande, em um PSF moderno. Vai tentar verbas, por ser uma obra federal. Mas, já tem autorização para iniciar as transformações.
Reuniu-se com a direção da Santa Casa, para discutir a questão do plantão 24 horas, com a presença do médico e não a distância. Acredita que pode chegar a um bom termo.
Quer o secretário de saúde, a ser nomeado, presente na Secretaria de Saúde. Ele, disse, terá que ter disponibilidade de tempo.
Com relação a educação, quer o auxílio do Governo para o transporte dos alunos da rede estadual e que residem na zona rural. Acredita que não vai ter problema, com relação ao assunto e outros, porque disse estar satisfeito com o apoiamento que vem recebendo de todos os setores do Governo.
Contou que de um milhão e trezentos mil de arrecadação da Prefeitura, sobra em torno de R$ 60 mil, para investimento. Em função disso pretende saber onde será possivel conter gastos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)