Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Donizete fala o que pensa como prefeito

26 de outubro de 2004 - 14:33

Durante uma hora, José Donizete falou hoje na Rádio Patriarca, contando sobre sua reunião com o governador Zeca, com o senador Delcídio e deputados federais em Campo Grande. Destacou a posse de Luizinho Tenório na Assembléia Legislativa e a ida do deputado Dagoberto para a Secretaria de Produção. Acha que Dagoberto vai poder ajudar e muito a cidade nesta secretaria e inclusive incrementar o turismo. "Temos muitos pontos turísticos, que precisam ser explorados", contou.
Solicitou uma unidade móvel de saúde, para visitar a zona rural. Pretende construir o prédio para abrigar o PSF do Laranjeira, devolvendo o local onde se encontra agora, à Associação do bairro.
Quer transformar a estrutura, onde seria o Hospital Regional, no Jardim Campo Grande, em um PSF moderno. Vai tentar verbas, por ser uma obra federal. Mas, já tem autorização para iniciar as transformações.
Reuniu-se com a direção da Santa Casa, para discutir a questão do plantão 24 horas, com a presença do médico e não a distância. Acredita que pode chegar a um bom termo.
Quer o secretário de saúde, a ser nomeado, presente na Secretaria de Saúde. Ele, disse, terá que ter disponibilidade de tempo.
Com relação a educação, quer o auxílio do Governo para o transporte dos alunos da rede estadual e que residem na zona rural. Acredita que não vai ter problema, com relação ao assunto e outros, porque disse estar satisfeito com o apoiamento que vem recebendo de todos os setores do Governo.
Contou que de um milhão e trezentos mil de arrecadação da Prefeitura, sobra em torno de R$ 60 mil, para investimento. Em função disso pretende saber onde será possivel conter gastos.

SIGA-NOS NO Google News