Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/12/2005 07:40

Donizete discute em Campo Grande mudanças no Fundersul

Paulo Fernandes/Campo Grande News

Os secretários Raufi Marques (Casa Civil) e José Ricardo Cabral (Receita e Controle) e o diretor-presidente da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Carlos Longo, que assume nesta sexta-feira a Secretaria de Infra-Estrutura e Habitação, participam na manhã desta quinta-feira de uma reunião com prefeitos do Estado a partir das 9 horas, na sede Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). O objetivo da reunião é colher subsídios e chegar a um consenso com os chefes de Executivos Municipais, sobre os termos em que será finalizado o projeto de alteração do Fundersul (Fundo para o Desenvolvimento Rodoviário de Mato Grosso do Sul), a ser encaminhado na próxima segunda-feira pelo governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, à Assembléia Legislativa.

A participação dos três titulares de pastas do governo é uma determinação expressa do governador Zeca, segundo a Agência Popular de Notícias. A intenção do chefe do Executivo é de que o projeto de alteração do Fundersul seja um reflexo real dos anseios dos prefeitos, já que a reivindicação da mudança partiu da entidade que os congrega. Os prefeitos reivindicam que 25% dos recursos do Fundersul sejam repassados diretamente aos municípios.

O prefeito José Donizete, de Cassilândia, viajou ontem para Campo Grande para participar da reunião.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)