Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2008 15:18

Donizete anuncia demissão de 80 pessoas em Cassilândia

Sandra Luz e Paulo Fernandes - Campo Grande News

O prefeito de Cassilândia José Donizete (PT) anunciou nesta quinta-feira a demissão de 80 funcionários da prefeitura. As demissões, de comissionados e contratados, estão entre as principais mudanças do prefeito, que foi reconduzido ao cargo no dia 17 último por decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Donizete pretende, ainda, reformar as mudanças nas secretarias. Das oito, cinco já foram trocadas: obras, saúde, desenvolvimento, procuradoria jurídica e a de agricultura e turismo. Falta ainda vai avaliar mudanças para as secretarias assistência social, educação e finanças.

Embora tenha anunciado mudanças, Donizete criticou o troca-troca na prefeitura enquanto esteve afastado do executivo. Ele não, admite, ao menos por enquanto, que vá tentar a reeleição.

Donizete e servidores da prefeitura foram alvo de investigações de força-tarefa composta pelo MPE (Ministério Público Estadual) e pelas polícias Civil e Militar nas operações “Judas” e “Pilatos”, em 2007. Foi investigado se eles efetuarem um esquema de desvio de dinheiro público por meio de notas frias e “vales”, sacados diretamente do caixa da prefeitura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)