Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Donizete anuncia demissão de 80 pessoas em Cassilândia

Sandra Luz e Paulo Fernandes - Campo Grande News - 27 de março de 2008 - 15:18

O prefeito de Cassilândia José Donizete (PT) anunciou nesta quinta-feira a demissão de 80 funcionários da prefeitura. As demissões, de comissionados e contratados, estão entre as principais mudanças do prefeito, que foi reconduzido ao cargo no dia 17 último por decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Donizete pretende, ainda, reformar as mudanças nas secretarias. Das oito, cinco já foram trocadas: obras, saúde, desenvolvimento, procuradoria jurídica e a de agricultura e turismo. Falta ainda vai avaliar mudanças para as secretarias assistência social, educação e finanças.

Embora tenha anunciado mudanças, Donizete criticou o troca-troca na prefeitura enquanto esteve afastado do executivo. Ele não, admite, ao menos por enquanto, que vá tentar a reeleição.

Donizete e servidores da prefeitura foram alvo de investigações de força-tarefa composta pelo MPE (Ministério Público Estadual) e pelas polícias Civil e Militar nas operações “Judas” e “Pilatos”, em 2007. Foi investigado se eles efetuarem um esquema de desvio de dinheiro público por meio de notas frias e “vales”, sacados diretamente do caixa da prefeitura.

SIGA-NOS NO Google News