Cassilândia, Sábado, 31 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

03/10/2020 05:40

Donald Trump é hospitalizado após resultado positivo para covid-19

Diagnóstico ocorre a poucas semanas das eleições presidenciais nos EUA

Agência Brasil
Donald Trump é hospitalizado após resultado positivo para covid-19

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, vai ser hospitalizado. Após testar positivo para covid-19, Trump afirmou em um vídeo publicado em seu perfil na rede social Twitter que vai para o hospital Walter Reed Medical Center, uma instituição militar de saúde na capital Washington.

“Quero agradecer a todos pelo apoio. Vou para o Walter Reed hospital. Eu acho que estou indo bem. Mas vamos para nos certificar de que tudo dê certo. A primeira-dama está bem. Obrigado, eu agradeço e não vou esquecer”, declarou Trump no vídeo de 18 segundos publicado no seu perfil.

A Casa Branca informou ontem que Trump e sua esposa, Melania, fizeram testes e tiveram diagnóstico positivo para covid-19. O vice-presidente, Mike Pence, anunciou hoje que também fez o exame mas não foi infectado.

O diagnóstico ocorre a poucas semanas das eleições presidenciais no país. Trump tenta se manter no cargo mais importante do país disputando contra o democrata Joe Biden.

Ao longo da pandemia, Trump adotou uma postura cética quanto à covid-19, afirmando que ela passaria rapidamente, buscando responsabilizar os chineses e questionando medidas como o distanciamento social e o uso de máscaras. De acordo com o mapa da universidade Johns Hopkins, os Estados Unidos são o país com mais casos (7,3 milhões) e mortes (208 mil).

O presidente Jair Bolsonaro usou sua conta no Facebook para manifestar desejo de rápida recuperação para Trump e para a primeira-dama, Melania. O presidente acredita que os dois estarão recuperados em breve para retomar o trabalho da presidência e a disputa eleitoral pela recondução à Casa Branca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 31 de Outubro de 2020
Sexta, 30 de Outubro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)