Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2013 07:31

Dona morre e deixa como "herança" 35 gatos órfãos para doação

Paula Maciulevicius, Campo Grande News

Em uma casa no bairro Jardim Tropical, Campo Grande, 35 gatos estão esperando por um novo lar. Há um mês, a dona deles, Onília Vilas Boas de Almeida, de 70 anos, morreu em virtude de um quadro de infecção e deixou o legado de animais. Os filhos, por mais que queiram, não conseguem dar conta de todos. O caso foi parar no Facebook da fotógrafa de pet, Célia Nazarko Pellegrini. Os bichinhos estão todos castrados e saudáveis. Além de serem extremamente carinhosos e dóceis. Até pose para foto eles fazem.

A filha de dona Onília convive com animais desde que se conhece por gente. Silvaney Vilas Boas de Almeida, tem hoje 50 anos, e o maior amor pelos gatos. É parte da mãe dela que ainda ficou, diante de tamanha dedicação de dona Onília.

A casa já chegou a ter mais de 35 animais, como todo mundo sempre soube da paixão da senhorinha, era frequente que cestas aparecessem com cães e gatos em frente da casa dela. “Ela falava eles são a minha vida”, conta a filha.

Para os filhos, os gatos são parte do amor da mãe que ainda ficou. Todos eles são dóceis e carinhosos.

Agora ela e o irmão se veem diante do dilema de se desfazer da casa alugada, mas não deixam de lado a vontade de que os gatos tenham o melhor em outro lar. “Eles sentiram bastante e ainda sentem. Tem uns que ficam olhando no portão, esperando ela chegar”. A frase já sai entre lágrimas de saudade.

Quem quiser levar um dos gatinhos da dona Otília pode ligar para a Célia, no telefone 8180-2907 ou para a própria Silvaney, no 9608-4524.

“Eu fui lá e fiz as fotos. Não tinha como saber dessa história e não ajudar. Só de ver os gatos dela, você sente como ela era carinhosa. Na casa existe muita harmonia entre eles”, comenta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)