Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2009 13:09

Dona Marisa brinca e diz que quebrou dedo do presidente

Yara Aquino, ABr

Brasília - A imobilização de um dedo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em função de uma tendinite foi motivo de brincadeira da primeira-dama, Marisa Letícia, com a imprensa durante a recepção do presidente da Namíbia, hoje (11), no Palácio do Planalto.

Questionado pelos jornalistas sobre o motivo da imobilização, o presidente Lula respondeu que foi boxe. A primeira-dama, Marisa Letícia, que o acompanha na recepção, então brincou dizendo que foi ela quem quebrou o dedo do presidente. “Brigamos e quebrei o dedo dele, depois fiquei com dó e fiz um curativo”.

Os jornalistas então perguntaram a Marisa se o motivo foi o grande assédio das primeiras-damas ontem (10) no encontro de prefeitos e ela, aderindo à brincadeira, sorriu e disse: “tinha muita mulher em volta dele, quebrei o dedo dele”.

O dedão da mão esquerda do presidente Lula foi imobilizado em decorrência de uma tendinite, de acordo com secretaria de imprensa do Palácio do Planalto.

Em visita oficial ao Brasil o presidente da Nanmíbia, Hifikepunye Pohamba, foi recebido por Lula no Palácio do Planalto de onde seguem para almoço no Palácio do Itamaraty. Ele também fará visitas à Câmara, ao Senado e ao Supremo Tribunal Federal (STF).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)