Cassilândia, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

10/12/2017 07:45

Domingo será de muito calor e de pancadas de chuva no período da tarde

Osvaldo Júnior, Campo Grande News

O sul-mato-grossense que planeja sair de casa neste domingo (dia 10) terá oportunidade de aproveitar o calorão, mas deve estar prevenido, porque há previsão de chuva para o período da tarde em todo o Estado. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê máxima de 36º C e mínima de 21º C.

O céu permanecerá nublado na maior parte do Estado durante a manhã e terá trovoadas isoladas, sobretudo à tarde. Deve chove com mais intensidade nos municípios das regiões oeste, norte e noroeste de Mato Grosso do Sul, conforme o Inmet. Demais áreas parcialmente ficam nubladas com possíveis chuvas isoladas.

Em Campo Grande, o tempo está nublado e também há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante a tarde.

O sol será mais forte na região de fonteira. Nas últimas 24 horas, Porto Murtinho (36,5º C), Bela Vista (35º C) e Corumbá (34,9º C) registraram as maiores temperaturas. Nesta domingo, o clima fica mais ameno em Porto Murtinho e Corumbá, com máxima, nas duas cidades, de 32º C. Já em Bela Vista, o calorão vem ainda com mais força: os termômetros marcarão 36º C, o maior valor do Estado;

Aeroporto – Com o céu aberto, O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente na manhã deste domingo. De acordo com a Infraero (Agência Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), o local está aberto para pouco e decolagem. Estão confirmados sete voos chegando à Capital e seis partindo da cidade.

Para quem for viajar, a Infraero lembra que é preciso se atentar à identificação. É necessário algum documento oficial com foto, que deve ser apresentado ao funcionário da companhia aérea no momento da chamada para o embarque. Chegar com antecedência é fundamental.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 15 de Janeiro de 2018
Domingo, 14 de Janeiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)