Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Domingo: Eleitores de quatro municípios voltam às urnas

Agência Brasil - 23 de novembro de 2004 - 07:28

Brasília - Cerca de 18 mil eleitores dos municípios de Divina Pastora e Nossa Senhora de Lourdes, em Sergipe, e Flores de Goiás e Alvorada do Norte, em Goiás, voltarão às urnas no próximo domingo para eleger seus prefeitos e vice-prefeitos. A nova eleição é necessária porque o número de votos nulos no primeiro turno da eleição municipal, realizada no dia 3 de outubro, superou em mais de 50% o número de votos válidos, depois de julgados e publicados todos os recurso ajuizados na Justiça Eleitoral.

Os Tribunais Regionais Eleitorais já convocaram e marcaram a data de novas eleições em outros cinco municípios: Boca do Acre (AM), Palestina de Goiás e São João da Aliança (GO), dia 5 de dezembro; Sítio D'Abadia (GO), dia 12 de dezembro, e Ipubi (PE), no dia 19 de dezembro.

A lista de municípios que poderão ter novas eleições ainda pode aumentar nos próximos dias por conta de decisões judiciais. Vários candidatos eleitos que tiveram seus votos computados como nulos, por estarem com seus registros de candidatura indeferidos, continuam aguardando a decisão da Justiça Eleitoral.

O prazo para a diplomação dos candidatos eleitos termina no dia 19 de dezembro.

As informações são do TSE.

SIGA-NOS NO Google News