Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Domingo é o último dia para se inscrever no Miss Nikkei

28 de setembro de 2007 - 14:13



Flávio Leme

Candidatas do Miss Nikkei MS, Bruna e Bianca


Domingo é o último dia para se inscrever no Miss Nikkei

Mato Grosso do Sul vai selecionar sua representante para as comemorações do centenário da imigração japonesa que acontece em 2008. Domingo, dia 30 de setembro, será o último dia para as nikkeis (descendentes) se inscreverem. A seleção será no dia 17 de novembro, a partir das 19h30, no Ondara Palace. Até ontem 46 meninas entre 14 e 29 anos do Estado já se inscreveram para concorrer à vaga.

“Mato Grosso do Sul é um dos estados com uma das mais fortes concorrentes”, analisa o organizador do Miss Centenário Brasil-Japão, Kendi Yamai. Ele estará em Campo Grande, no dia 17 de novembro, retransmitindo o concurso para o programa do apresentador Amaury Jr., que junto com Kendi é responsável pelo evento nacional.

As duas primeiras colocadas de Mato Grosso do Sul vão participar com outras candidatas escolhidas em outros es tados, o título nacional. O evento já está confirmado, e será no dia 1º de março de 2008, no Ibiripuera, com capacidade para dez mil pessoas.

Além de Mato Grosso do Sul, os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Pará e Pernambuco também selecionarão suas candidatas.

Olheiros
Kendi Yamai representa ainda duas agências de modelo no Japão e avisa que mesmo quem não ganhar, pode ser convidada a ser modelo no País do Sol Nascente. “Muitas meninas não ganharam, mas foram convidadas a ser modelo na Ásia. Algumas se dão muito bem”, destacou o apresentador.

No dia 1º de outubro, as 18 horas, a Travel Way, empresa que organiza o evento em Mato Grosso do Sul reunirá as candidatas para uma reunião, para repassar detalhes dos ensaios das coreografias.

Candidatas
As gêmeas Bruna e Bianca Tanaka Tsukamoto, de apenas 16 anos, estão na expectativa do Miss Nikkei MS, ambas já fizeram as fotos de estúdio, mas nunca parti ciparam de um concurso de beleza antes. As duas estão aprendendo japonês e sonham em ser a mais nova Miss Nikkei. Os pais, que moram no Japão, não poderão ver as filhas desfilar, mas Bruna não desanima. “Quero mais é participar”, destaca.

Inscrição
Em Mato Grosso do Sul, as inscrições do Miss Nikkei MS poderão ser feitas no site http://www.missnikkei.com.br/ ou na Travel Way (Rua Frederico Soares, 607. Informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou, ainda, pelos telefones (67) 3326-3326 - 3029 3326.

Fabiane Sato

SIGA-NOS NO Google News