Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/01/2007 06:57

Domingo diferente para os jogadores do São Paulo

Felipe Espindola/SPFC

O domingo do elenco Tricolor foi diferente do habitual. Se na maioria das vezes os jogadores estão atuando ou descansando em casa com a família, no dia de hoje eles tiveram que entrar em campo e treinar em dois períodos.

Como os atletas puderam desfrutar de no mínimo 32 dias de férias, a pré-temporada está sendo intensa, com treinamentos diários em dois horários: 09 e 16 horas.

"Nas férias domingo era dia de comer macarronada com a família. Hoje estamos aqui treinando. Mas tudo bem, foi um dia atípico, mas muito proveitoso", diz o ala-esquerdo Júnior.

No terceiro dia de preparação os jogadores fizeram um trabalho leve com bola pela manhã e no período da tarde um treinamento físico.

"Aos poucos vamos readquirir a melhor forma física para entrar com tudo no Paulistão. Eu tive férias bem programadas, curti, viajei, descansei, mas não deixei de me cuidar", garante o camisa 6 do Tricolor, que ressalta.

"O pessoal também deve ter maneirado nas férias. Todos voltaram bem", conta.

Com 33 anos e o currículo recheado de títulos, Júnior garante que tem motivação extra para jogar em 2007.

"Não tem como estar no São Paulo e não se sentir motivado. Conquistei vários títulos importantes ao longo da carreira, mas isso só deixou com ainda mais vontade de ganhar", aponta o ala, que sabe que a cobrança é grande.


"No futebol você tem que estar sempre bem. Se a gente não for legal no Paulista, ninguém vai se lembrar que ganhamos tudo nos últimos dois anos. Por isso, estamos trabalhando forte para iniciar o ano vencendo o estadual", completa Júnior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)