Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Domingo decisivo no Estadual de futebol de MS

31 de maio de 2009 - 10:22

Neste domingo (31), o Campeonato Estadual de Futebol de MS terá a última rodada da segunda fase. As dez equipes disputarão cinco partidas simultâneas às 15 horas, definindo ao mesmo tempo os classificados para a próxima fase.

Até o momento, o G4 é formado por Ivinhema, o atual campeão estadual, Naviraiense, Águia Negra e Itaporã, a grande surpresa do campeonato até agora. Costa Rica, Misto e Cene correm por fora e ainda possuem chances matemáticas de classificação, apesar de não dependerem apenas de seus resultados.

O jogo entre Águia Negra e Costa Rica, em Rio Brilhante, promete ser o grande destaque da rodada. Em terceiro lugar, a equipe riobrilhantense depende só de si para se classificar. O Costa Rica está em quinto, fora do G4, mas um ponto apenas atrás do Águia. Quem vencer, passa para a terceira fase do Estadual.

O Sete de Setembro, praticamente eliminado, é o último com chances de classificação. Precisa ganhar bem do Nova Andradina e torcer por derrotas do Itaporã, Costa Rica, Misto e Cene.

O Misto vai até Naviraí para enfrentar a equipe da casa, que está praticamente classificada. Para os três-lagoenses passarem para a próxima fase precisam vencer o Naviraiense e torcer contra o Itaporã ou por empate entre Águia Negra e Costa Rica.

Na cidade de Ivinhema, a equipe da casa, que já está classificada, recebe o Cene. Para o time da Capital se classificar tem que vencer e ainda torcer por derrotas do Itaporã, Costa Rica e Misto.

O Itaporã, quarto colocado, recebe o Aquidauanense no estádio Chavinha. Os visitantes entram em campo para cumprir tabela, já que estão eliminados. O Itaporã depende só de si para passar à próxima fase.



Fonte: Jovemsulnews (Marcos Scheer/Esporte Ágil)

SIGA-NOS NO Google News