Cassilândia, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

24/06/2018 10:00

Domingo de muita atividade para os jogadores do Brasil em Sochi

Agência Brasil

Os jogadores da Seleção Brasileira voltam a treinar hoje (14) na preparação para enfrentar a Sérvia, na próxima quarta-feira (27), às 15h, em Moscou, no jogo da última rodada do grupo E. A partida definirá a classificação do Brasil para as oitavas de final.

Nos trabalhos de hoje, Tite vai insistir na atividade específica de chutes a gol com objetivo de melhorar a pontaria dos jogadores do ataque. O treinador quer mais qualidade nas finalizações.

Nesse sábado (23), após terem passado pela forte carga emocional na vitória sobre a Costa Rica por 2 a 0, partida realizada na sexta-feira (22), em São Petersburgo, os jogadores se submeteram às atividades de regeneração física. 

Antes disso, Tite reuniu os jogadores e a comissão técnica e tiveram uma conversa rápida. Em seguida, o preparador físico Fábio Mahseredjian conduziu uma sessão de alongamentos. Após os trabalhos, o treinador liberou todos os atletas.

A seleção lidera o seu grupo, com quatro pontos. Caso vença a Sérvia, a equipe se classifica em primeiro. O empate também garante o Brasil nas oitavas, mas na segunda colocação.

Na outra partida do grupo E, jogam Suíça e Costa Rica. Os suíços têm o mesmo número de pontos do Brasil. Caso a Costa Rica, já eliminada, derrote a Suíça, a Seleção Brasileira se classifica em primeiro do grupo mesmo se empatar o jogo contra os sérvios.

Os jogadores Douglas Costa e Danilo não viajarão a Moscou. Eles ficarão na concentração do Brasil em Sochi, fazendo tratamento médico para a recuperação de lesões. Douglas está com uma contusão na coxa esquerda e Danilo, no quadril.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
Quinta, 13 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
03:34
Cassilândia
Quarta, 12 de Dezembro de 2018
Terça, 11 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)