Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Domingo de jogos decisivos nos campeonatos estaduais pelo país

Campo Grande News - 09 de abril de 2017 - 13:00

O fim de semana será de jogos decisivos pelo país neste domingo (09), devido aos campeonatos estaduais que chegam a reta final. Em Mato Grosso do Sul não será diferente, com dois jogos a partir das 15h.

Confira abaixo as principais rodadas do domingo.

Sul-Mato-Grossense - Comercial e Sete de Dourados jogam no estádio Morenão às 15 horas. O time de Dourados venceu em casa na semana anterior por 1 a 0, e sai na frente em busca da vaga na semifinal.

Em Rio Brilhante - distante 163 km de Campo Grande - o Águia Negra recebe o Novo às 17 horas. O time da Capital tem a vantagem por ter vencido o primeiro confronto por 2 a 0.

Campeonato Paulista - Após empate em 0 a 0 no sábado (1º), o Corinthians enfrenta o Botafogo às 15 horas (MS) em sua arena no jogo de volta das quartas de final do Paulistão. O Santos joga contra a Ponte Preta no Pacaembu às 19 horas (MS). A equipe campinense venceu a primeira partida por 1 a 0.

Taça Rio - Ás 15 horas, Botafogo e Fluminense fazem o segundo jogo da semifinal da Taça Rio no estádio Engenhão.

Campeonato Gaúcho - Com a vantagem do 1 a 0 no primeiro placar, o Caxias recebe o Juventude às 10 horas. Cruzeiros e Internacional se enfrentam às 15 horas. O Colorado precisa administrar o resultado, já que tem a vantagem do 3 a 1 do primeiro confronto.

SIGA-NOS NO Google News